quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Palestra sobre Presença Digital

Amigos.

Estou publicando hoje a minha nova palestra, com o tema "Planejamento estratégico digital com foco na presença digital das marcas" nessa nova palestra, que de antemão, já informo que está virando um novo livro (começei o projeto na semana passada) eu abordo não apenas o conceito de planejamento como em outras palestras (e no livroque lancei em Junho de 2009 - Planejamento Estratégico Digital) mas aprofundo um pouco mais como usar as Redes Sociais, Mobile, Games, Twitter em favor das marcas.

Vocês verão que em um dos slides, cito uma passagem do grande músico e compositor, Milton Nascimento, onde em uma das suas músicas ele cita que "todo o artista tem que ir onde o povo está"; as marcas são os artistas, o povo - consumidores - não estão no site da marca, estão no Twitter, MSN, Orkut, YouTube, Google, sites especializados como o JazzMasters, GoogleMaps, Foursquare... e é lá que as marcas tem que estar, não para vender, mas sim para se RELACIONAR, interagir, ouvir o consumidor.

Esse relacionamento, gera vendas!

Já está a venda o meu livro PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL (Ed. Brasport). Adquira já o seu!

A Faculdade Impacta de Tecnologia (SP) está abrindo a 1a Pós Graduação de Marketing Digital, interessados clique aqui

Participe da 1a rede para Planners Digitais

Abraços
Felipe Morais
@plannerfelipe

Marcadores: , , , , , ,

1 Comentários:

Às 5 de agosto de 2010 17:52 , Anonymous Catarina disse...

Para quem é planejamento e trabalhou alguma vez na vida em agência, tá precisando de mais senso estético no ppt. #ficadica

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial