segunda-feira, 5 de julho de 2010

ShowDay: Estratégias e Gestão de marca

Amigos.

Como sabem, eu apoio a todas as iniciativas de palestras, eventos, workshops, seminários, cursos sobre Comunicação e Marketing digital no Brasil inteiro; acredito que compartilhando conteúdo é que crescemos e aprendemos, aliás, compartilhamento de conteúdo é o conceito que fez a web 2.0 ser o que é hoje, um movimento sem volta que cresce a cada dia graças a Orkut, Facebook, Twitter, Blogs entre outras ferramentas.

A Impacta Tecnologia desde o começo do ano está empenhada em abrir cursos e eventos voltados ao mercado de comunicação e marketing digital; em Janeiro fechei - ao lado dos amigos e profissionais Marcelo Trevisani, Euripedes Magalhães e Sérgio Lage - uma parceria com a FIT (Faculdade Impacta de Tecnologia) uma pós-graduação em Marketing Digital que começará em Agosto de 2010, onde já contamos com vários inscritos.

Com o objetivo de divulgar essa Pós, a Impacta realizará alguns eventos em 2010. Começou com a palestra em 29.05 no auditório da TV Gazeta, em São Paulo, para mais de 720 pessoas; agora no próximo dia 17.07.2010 (sábado) haverá um ShowDay sobre o tema no prédio da própria FIT.

Esse ShowDay, sobre Estratégias e Gestão de marca no mundo online será um evento onde eu, Marcelo Trevisani, Euripedes Magalhães e Sérgio Lage vamos dar um curso de 2h cada sobre os temas:

Felipe Morais (@plannerfelipe) - Presença digital no processo de planejamento estratégico digital
Marcelo Trevisani (@mtrevisani) - E-Branding
Sérgio Lage (@sergio_lage) - Comportamento do E-consumidor
Euripedes Magalhães (@euripedesm) - Criação digital

São apenas 120 vagas, portanto, aconselho a correr pois segundo informações há mais de 60% preenchidas.

Mais informações abaixo (clicando na imagem, há o link para a página de compra do ShowDay)



Já está a venda o meu livro PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL (Ed. Brasport). Adquira já o seu!

Participe da 1a rede para Planners Digitais

Abraços
Felipe Morais
@plannerfelipe

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial