segunda-feira, 21 de junho de 2010

Amigos

Esse blog, como já disse algumas vezes, é um espaço democrático para o mercado de comunicação e marketing digital. Claro, que como autor, eu escrevo 99% do conteúdo aqui, mas também abro espaço para que outras pessoas, empresas e agências em enviem material para que eu publique. Apesar de democrático, existe uma regra: Ser relevante ao mercado de comunicação e marketing digital. Cumprindo essa regra, o blog tem portas abertas.

Ultimamente tenho conversado bastante com o pessoal da agência Mentes Digitais, principalmente com o André Telles, Gabriel Leite e o Erivaldo Júnior (Siri). Pessoas espetaculares e com muito conhecimento de mercado.

Essa semana, eles estarão em São Paulo para uma série de eventos, como lançamento do novo livro do André Telles e palestras gratuítas, sobre a marca Circuito 4X1. Serão palestras gratuítas na AMPRO e na ESPM. Tentarei estar presente em todos, mas não sei se isso será possível, graças a minha agenda.

Mas enfim, o Siri me enviou um release na semana passada sobre o evento que estou repassando aqui no blog, para os interessados:

Lançamento do livro "A Revolução das Mídias Sociais" dará inicio a semana
mais importante do marketing digital no Brasil.


A partir do dia 22 de junho, a cidade de São Paulo será sede da semana mais importante do calendário do marketing digital brasileiro. Para abrir a semana de eventos, acontece o lançamento do livro "A Revolução das Mídias Sociais" do especialista em marketing digital e mídias sociais, André Telles, pela editora M.Books.

O publicitário realizará palestra gratuita dia 22 de junho no Auditório da AMPRO - Associação de Marketing Promocional (Rua Padre Garcia Velho,73), a palestra será promovida pela Abrecom - Associação Brasileira de Estudos da Comunicação.

O livro "A Revolução das Mídias Sociais" conta também com o prefácio escrito pelo
publicitário Gabriel Leite e comentários dos especialistas em mídias sociais Gil Giardelli, Martha Gabriel e Patrícia Moura.

Dando continuidade ao calendário de evento, nos dias 24 e 25 de junho, acontece no Teatro Frei Caneca, o evento Social Media Brasil, que já é considerado o maior de mídias sociais do país.

Durante os dois dias, 36 palestrantes vão discutir sobre a realidade do mercado e o marketing
digital, contando inclusive, com palestrantes internacionais. Na primeira edição, o Social Media Brasil contou com 800 participantes e as inscrições estavam encerradas duas semanas antes, gerando uma lista de espera de 200 pessoas.

Para encerrar a semana, no dia 26, acontece o Segundo Circuito 4x1 de Marketing Digital, na ESPM da Vila Mariana, também com inscrições gratuitas.
André Telles:
É um dos pioneiros na pesquisa e atuação com marketing digital e mídias sociais no Brasil, escreveu em 2005 Orkut.com, primeiro livro a tratar de Redes Sociais sob a ótica do marketing. Em 2008, Telles escreveu o livro “Geração Digital” que aborda e apresenta estratégias do recente marketing digital. Telles é CEO da agência digital Mentes Digitais, atua também como consultor, professor e palestrante.
Já está a venda o meu livro PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL (Ed. Brasport). Adquira já o seu!
Participe da 1a Rede para Planners Digitais do Brasil
Abraços
Felipe Morais
@plannerfelipe

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial