domingo, 27 de junho de 2010

Revolução das Mídias Sociais

Amigos.

Essa semana tive o enorme prazer de receber o novo livro de André Telles, "A Revolução das Mídias Sociais" lançado essa semana pela Editora M.Books.

Eu recomento muito a leitura desse livro.
Esse final de semana eu pude dar uma leve folhada no livro, confesso que um evento familiar me prendeu um pouco, mas só de dar essa folhada já me interessei demais em ler todo o conteúdo, claro, que acabando esse post vou correndo a minha sala de leitura de casa começar a "devorar" o livro.




Interessados em comprar o livro, entre na loja virtual da editora M.Books

Como sabem só indico nesse blog livros, cursos, palestras, workshops, eventos que sejam realmente interessantes para o mercado de comunicação e marketing, e podem ter a certeza que esse livro estou divulgando no blog porque tem muita relevância para nós, é um dos livros que devemos ter, por isso, esse e o outro livro de Telles (Geração Digital, Editora LandScape) já estão no meu perfil do Skoob.

Vale a pena ter esse livro em sua estante!

Já está a venda o meu livro PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL (Ed. Brasport). Adquira já o seu!

Participe da 1a rede para Planners Digitais do Brasil

Abraços
Felipe Morais
@plannerfelipe




Marcadores: , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial