sexta-feira, 19 de março de 2010

Dica da semana

Amigos.

A dica da semana de hoje tem tudo a ver com o nosso mercado. Sei que tento dar uma "fugida" do tema comunicação e marketing digital as 6as feiras, mas hoje é especial, pois o material que tenho nas mãos não tem como não repassar a vocês.

Como sabem, no último dia 09 de Março eu participei - mesmo que só meio período - do evento Digital Talks aqui em São Paulo. Consegui ainda passar algumas impressões do evento aqui nesse blog, na semana passada e graças a isso, consegui mais de 600 visitas únicas em uma semana.

Excelente resultado para um blog com média de 350... isso só me mostra com mais clareza que conteúdos relevantes são a grande chave de sucesso para uma marca na web.

Pedi ao meu amigo Flávio Horta, da Media Factory que ele disponibiliza-se para mim as palestras para eu disponibilizar aos meus leitores e Flávio fez muito mais do que isso, ele preparou um site com as palestras, entrevistas, fotos, vídeos, mídia espontânea, depoimentos, enfim, um material muito,mas muito completo do evento, algo que eu nunca tinha visto em nenhum outro evento desse porte, e olha que sou um fanático por eventos desse porte.
Parabéns pelo profissionalismo!

Para nós, que somos profissionais de PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL não tem como não olhar esses slides com carinho, afinal, aqui tem muito material que vamos usar para pesquisas e defesas ao longo de 2010...

Interessado no material? Clique aqui (O MATERIAL DO EVENTO ESTÁ NO FINAL DA PÁGINA)

Ok, para não fugir totalmente, a dica cultural de hoje é o Show que a Paula Toller fará gratuíto no Shopping Anália Franco (SP) nesse domingo a partir das 12h. Eu estarei por lá!

Já está a venda o meu livro PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL (Ed. Brasport) Adquira já o seu!

Participe da 1a rede para Planners Digitais

Abraços e bom final de semana
Felipe Morais
@plannerfelipe

Marcadores: , , , , , ,

2 Comentários:

Às 19 de março de 2010 às 08:13 , Blogger Elaine Milhomem disse...

O Link que vc deixou não da acesso ao material, fala só sobre o evento.

Obrigada
Elaine

 
Às 23 de março de 2010 às 06:19 , Anonymous ce disse...

O Celular Espião é um celular tão incrível e polêmico que foi proibido em alguns países da Europa e é novidade no Brasil.

O Celular Espião é um telefone celular comum, especialmente modificado para poder ser monitorado à distância, permitindo assim escutar as conversas telefônicas e ambientais de quem o utiliza.
http://www.celularespiaobrasil.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial