terça-feira, 2 de março de 2010

Circuito Marketing 4X1

Amigos.

Após uma semana de polêmicas, com o meu TOTAL apoio a Jovem Pan contra a poderosa, soube de um evento que ocorrerá no Rio de Janeiro nesse próximo Final de Semana; não vou participar desse evento e infelizmente não conseguirei ir para o Rio de Janeiro para participar, entretanto, como um profissional de comunicação e marketing digital sou o primeiro a apoiar e usar meu blog e redes sociais para divulgar essa iniciativa; inclusive demonstrando o meu total apoio fiz um vídeo para o projeto "minha chance" do site do evento falando sobre E-commerce, Redes Sociais e Comunicação digital, 3 dos 4 pontos abordados na palestra, o outro, será o Marketing Digital.

Abaixo, segue o release que um dos participantes desse evento, Erivaldo Júnior, me passou. Espero que meus leitores do Rio de Janeiro possam comparecer a esse evento!

Nos dias 5 e 6 de março o Rio Janeiro reunirá profissionais de marketing digital no Circuito 4x1 ,um evento que tratará de assuntos como marketing digital, e-commerce, redes sociais e comunicação.

O evento reunirá palestrantes de renome nacional nas áreas referidas, como Fábio Seixas(@fseixas) do Camiseteria, Edson Mackeenzy(@Mackeenzy) do VideoLog, Jonatas Abbott(@jonatasabbott) da Dinamize, Edu Neves(@enevesneto) do Reclame Aqui, Patrícia(@missmoura), entre outros.

Já está a venda o meu livro PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL (Ed. Brasport). Adquira já o seu!

Participe da 1a rede para Planners Digitais

Abraços
Felipe Morais
@plannerfelipe

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial