quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Digital Talks

Amigos.

A Media Factory está participando de um evento chamado Digital Talks que ocorrerá em São Paulo no dia 09 de Março, onde o tema será Tendências do Marketing Digital

Esse evento só vai ter FERA dando palestras, caras de nome do mercado digital como Michel Lent, minha amiga Martha Gabriel, Leandro Kenski (CEO da Media Factory), Claudia Woods da Predicta entre outros.

Uma coisa eu tenho certeza, os sortudos que estiverem nesse evento vão aprender muito sobre Internet, afinal, como eu disse acima só vai ter fera! Além das palestras desse pessoal, ao final, terá um painel de debates com as feras. Vale muito a pena ir!

Estou indicando esse evento no Blog por achar altamente relevante para meus leitores. O meu amigo da Media Factory, Flávio Horta (Ger de Marketing), me disponibilizou um código para quem dos meus leitores quiser se inscrever no evento.

Para isso, vocês podem acessar ao link de cadastramento e mencionar o código "dtfm02", ou se preferir enviar um e-mail para digitalks@digitalks.com.br. NÃO ESQUEÇA DE MENCIONAR O CÓDIGO.

Com certeza, eu estarei presente ao evento!

Já está a venda o meu livro PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL (Ed. Brasport). Adquira já o seu!

Participe da 1a rede para Planners Digitais

Abraços
Felipe Morais
@plannerfelipe


Marcadores: , , , , ,

1 Comentários:

Às 18 de fevereiro de 2010 às 07:55 , Blogger Bia disse...

vou ajudar a divulgar, mas fico triste de não poder ir... bem que vcs podiam fazer alguns sabados :P

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial