Perfil do usuário na web
Amigos.
Uma das principais agências do Brasil, a F/NAZCA em parceria com o DataFolha, uma das mais respeitadas empresas de pesquisa do país, há algum tempo possui uma parceira chamada F/Radar, que pesquisa sobre os hábitos e costumes do internauta brasileiro, com uma metodologia diferente a do Ibope; não tenho a pretensão de julgar qual a melhor metodologia, nem vem ao caso aqui, mas é interessante para nós, profissionais de PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL, lermos e entendermos esse material, por isso estou disponibilizando ele aqui no Blog.
Uma das principais agências do Brasil, a F/NAZCA em parceria com o DataFolha, uma das mais respeitadas empresas de pesquisa do país, há algum tempo possui uma parceira chamada F/Radar, que pesquisa sobre os hábitos e costumes do internauta brasileiro, com uma metodologia diferente a do Ibope; não tenho a pretensão de julgar qual a melhor metodologia, nem vem ao caso aqui, mas é interessante para nós, profissionais de PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL, lermos e entendermos esse material, por isso estou disponibilizando ele aqui no Blog.
F Radar - Internet
View more documents from F/Nazca Saatchi & Saatchi.
Já está a venda o livro PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL (Ed Brasport).Adquira já o seu!
Participe da 1a rede para Planners no Brasil - (pedigital.ning.com)
Abraços
Felipe Morais
@plannerfelipe
Marcadores: Felipe Morais, FRadar, Marketing Digital, midia online, Pesquisa Fnazca e datafolha, Pesquisa sobre internet, planejamento estrategico digital
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial