quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

A Rede que diverte, ensina e aproxima

Amigos.

Saiu hoje o meu artigo semanal no site O Melhor do Marketing.
Trata-se de um resumo de um capítulo da Revista da ESPM (Setembro/Outubro) que eu recolhi como material para o meu estudo sobre "Os novos rumos do e-commerce no Brasil".

Estou finalizando esse estudo, mas caso vocês já tenham visto um material com o mesmo nome no SlideShare, não é mera coincidência não, eu fiz esse material em Setembro do ano passado, mas agora resolvi dar um upgrade... e um upgrade BEM grande, diga-se de passagem.

Aos interessados, clique aqui

Já está a venda o meu livro PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL (Ed. Brasport). Adquira já o seu!

Participe da 1a rede para Planners Digitais

Abraços
Felipe Morais
@plannerfelipe

Marcadores: , , , , ,

2 Comentários:

Às 18 de fevereiro de 2010 às 09:14 , Blogger Unknown disse...

OLá Felipe, seu livro é realmente muito bom, estou muito interassadano assunto. Adorei. Com relação ao artigo falta o link no "clique aqui". Parabéns.bjs

 
Às 19 de fevereiro de 2010 às 11:01 , Anonymous Anônimo disse...

Parabéns pelo blog, muito rico em conteúdo!Visitem o nosso blog tbm, espero que gostem:
http://www.abczdigital.com.br/wordpress

Um grande abraço!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial