sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Entrevista no GPAPR

Amigos.

Hoje vou abrir uma excessão a "dica da semana" para publicar uma entrevista que concedi ao meu amigo Renato Buiati de Curitiba, que foi publicada hoje no Grupo de Planejamento e Atendimento do Paraná.

Gostaria de agradecer ao Renato pela oportunidade. Estamos conversando desde o ano passado para uma palestra minha em Curitiba na Faculdade Positivo, mas até o momento infelizmente não foi possível, porém, em breve sei que será!

Nessa entrevista eu abordo um pouco da minha carreira, alguns dos meus cases e claro, falo bastante sobre o universo do Planejamento Estratégico Digital e do mundo da comunicação digital!

Aos interessados na entrevista, clique aqui

Já está a venda o meu livro PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL (Ed. Brasport). Adquira já o seu!

Participe da 1a rede para Planners Digitais do Brasil

Abraços
Felipe Morais
@plannerfelipe


Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial