domingo, 7 de março de 2010

Participação no Olhar Digital

Amigos.

Nesse domingo, eu participei do programa Olhar Digital, da Rede TV na matéira sobre o uso do e-mail. Achei que ficou legal, infelizmente pelo tempo do programa não foi tudo para o ar, mas TV é assim mesmo.

Estou repassando aqui no blog para quem quiser ver:





Não porque eu participei do programa, mas indico a todos os profissionais de internet, seja criativos, tecnologia, planejamento estratégico digital, mídia online, atendimento, enfim, todo que trabalhem na área, pois além de muito bem produzido, trás matérias muito legais, tendências e novidades.

O programa vai ao ar na REDE TV todos os domingos das 15h45 às 16h15 e vale muito a pena; aliás, aproveito esse espaço para agradecer as "Letícias", uma pelo convite que infelizmente pela correria não pude conhecer e outra por ter me entrevistado, o "alemão" que foi o câmera e o Ricardo pelo apoio... fui extremanente bem tratado por toda a equipe. Obrigado mesmo!

Já está a venda o meu livro PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL (Ed. Brasport). Adquira já o seu!

Participe da 1a rede para planners digitais

Abraços e boa semana
Felipe Morais
@plannerfelipe

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial