quarta-feira, 3 de março de 2010

Artigos de Marketing Digital

Amigos.

Saiu hoje 3 artigos meus em 3 sites diferentes.

O primeiro é no Webinsider, do meu amigo Vicente Tardin. O artigo que posto aqui é sobre a estratégia de encontrabilidade, afinal, melhor do que você achar o seu usuário na web, é ele achar você; claro, não apenas digitando o a URL da sua empresa, mas achando a marca em uma das ferramentas da presença digital. Interessado no artigo, clique aqui

O segundo artigo, como de costume, é da minha coluna semanal no site O Melhor do Marketing, do meu amigo André Damasceno, aliás, aproveito para dizer que dia 02.10.2010 o Circuito de Marketing Digital acontecerá em Vila Velha (ES). Eu, Martha Gabriel e Marcelo Trevisani estaremos presentes. Quem puder ir (e olha que tem tempo de se programar, hein) será um prazer recebê-los. Nessa semana, eu abordo a importância das parcerias estratégicas, afinal, ninguém é uma ilha, logo, sem parcerias, é muito dificil ter sucesso no mercado. Interessado no artigo, clique aqui

Por fim, meu terceiro artigo da semana está na revista Salseiro, onde falo sobre a importância da web no processo de compra do consumidor, afinal, hoje em dia ninguém mais vai em uma loja no Shopping Center sem ter dado uma olhada no site antes, ou pesquisou preços no Buscapé ou até mesmo entrou em uma comunidade da marca no Orkut. Interessado no artigo, clique aqui

Fico feliz em ter tantos artigos publicados. Diariamente recebo e-mails ou tweets me elogiando. Que bom... isso só me empolga cada vez mais a escrever mais e mais sobre o mercado digital, inclusive hoje me veio a idéia de fazer um E-book com uma seleção dos meus melhores artigos de 2008 e 2009... quem sabe?

Já está a venda o meu livro PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL (Ed Brasport). Adquira já o seu!

Participe da 1a rede para planners digitais

Abraços
Felipe Morais
@plannerfelipe

Marcadores: , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial