Mais uma inovação da Tecnisa
Amigos.
Mais uma vez, a Tecnisa sai na frente.
Não canso de falar em minhas palestras ou mesmo em reuniões de negócio como a empresa está a frente de 99% dos anunciantes do Brasil em termos de web. Claro, que a Tecnisa não começou suas estratégias online "ontem" eles vem em um crescimento a alguns anos, mas temos que concordar que quando a web começou a estourar no Brasil eles pensaram na frente e hoje estão colhendo seus frutos. Parabéns a Romeo Busarello e sua equipe.
Depois de ganhar um prêmio do Google pela melhor campanha de Links Patrocinados do mundo, com maior efetividade e ser a primeira empresa do mundo a lucrar com o Twitter, vendendo um apartamento pelo microblog, a Tecnisa sai na frente novamente e vende um apartamento pelo seu aplicativo do iPhone, um apartamento de 120 metros quadrados no Jardim Anália Franco no valor de 460 mil reais, bom, só a venda desse apartamento já pagou - e com grande lucro - a criação do aplicativo; isso sem contar com os mais de 3 mil downloads do programa - que claro, eu já tenho - são mais de 3 mil pessoas que estão abertos as novidades da Tecnisa, ou seja, mais de 3 mil consumidores em potencial.
Notícias como essas são muito boas para aqueles anunciantes que acham que Internet não funciona, que não vão investir porque não é mensurável (como foi falado no evento Digital Talks da semana passada que eu publiquei aqui no Blog). Claro, que uma presença digital sem um planejamento estratégico digital não dá retorno mesmo! Se uma marca acredita que ter um site é estar na web, é melhor começar a repensar suas estratégias, aliás, se na sua estratégia de marketing não estiver ações na web, bom, é melhor você começar a analisar melhor o comportamento do seu consumidor.
Segundo o Blog da própria marca "O aplicativo para iPhone da Tecnisa, o primeiro do mercado imobiliário brasileiro, estende ao mobile os canais de contato e de informação sobre a Tecnisa e seus produtos. Isso fez a diferença ao comprador, um advogado e empresário paulista que baixou o aplicativo no mesmo dia em que fez o contato com a Tecnisa. Morador do Tatuapé, ele usou a facilidade do aplicativo para procurar um imóvel da Tecnisa e entrou em contato com os corretores online no dia 14/2. “Mesmo sendo fora do horário de expediente, no meio do feriado de Carnaval, a resposta que enviei pelo aplicativo da Tecnisa foi rápida. O feedback eficiente do corretor foi fundamental para que eu concretizasse a compra”, comenta o comprador que usa bastante a internet no seu dia a dia. Segundo ele, “as empresas que souberem explorar as funcionalidades da internet e aliarem segurança nas negociações terão um grande filão para explorar”.
O consumidor afirma usar a web com frequência e no próprio depoimento dá um recado as empresas, bastam que essas abram os olhos para a Internet, um caminho sem volta; as marcas que não entrarem vão perder muito mercado, depois não adianta ficar reclamando que a empresa não cresce...
Já está a venda o meu livro PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL (Ed Brasport). Adquira já o seu!
Participe da 1a rede para Planners Digitais no Brasil
Abraços
Felipe Morais
@plannerfelipe
Mais uma vez, a Tecnisa sai na frente.
Não canso de falar em minhas palestras ou mesmo em reuniões de negócio como a empresa está a frente de 99% dos anunciantes do Brasil em termos de web. Claro, que a Tecnisa não começou suas estratégias online "ontem" eles vem em um crescimento a alguns anos, mas temos que concordar que quando a web começou a estourar no Brasil eles pensaram na frente e hoje estão colhendo seus frutos. Parabéns a Romeo Busarello e sua equipe.
Depois de ganhar um prêmio do Google pela melhor campanha de Links Patrocinados do mundo, com maior efetividade e ser a primeira empresa do mundo a lucrar com o Twitter, vendendo um apartamento pelo microblog, a Tecnisa sai na frente novamente e vende um apartamento pelo seu aplicativo do iPhone, um apartamento de 120 metros quadrados no Jardim Anália Franco no valor de 460 mil reais, bom, só a venda desse apartamento já pagou - e com grande lucro - a criação do aplicativo; isso sem contar com os mais de 3 mil downloads do programa - que claro, eu já tenho - são mais de 3 mil pessoas que estão abertos as novidades da Tecnisa, ou seja, mais de 3 mil consumidores em potencial.
Notícias como essas são muito boas para aqueles anunciantes que acham que Internet não funciona, que não vão investir porque não é mensurável (como foi falado no evento Digital Talks da semana passada que eu publiquei aqui no Blog). Claro, que uma presença digital sem um planejamento estratégico digital não dá retorno mesmo! Se uma marca acredita que ter um site é estar na web, é melhor começar a repensar suas estratégias, aliás, se na sua estratégia de marketing não estiver ações na web, bom, é melhor você começar a analisar melhor o comportamento do seu consumidor.
Segundo o Blog da própria marca "O aplicativo para iPhone da Tecnisa, o primeiro do mercado imobiliário brasileiro, estende ao mobile os canais de contato e de informação sobre a Tecnisa e seus produtos. Isso fez a diferença ao comprador, um advogado e empresário paulista que baixou o aplicativo no mesmo dia em que fez o contato com a Tecnisa. Morador do Tatuapé, ele usou a facilidade do aplicativo para procurar um imóvel da Tecnisa e entrou em contato com os corretores online no dia 14/2. “Mesmo sendo fora do horário de expediente, no meio do feriado de Carnaval, a resposta que enviei pelo aplicativo da Tecnisa foi rápida. O feedback eficiente do corretor foi fundamental para que eu concretizasse a compra”, comenta o comprador que usa bastante a internet no seu dia a dia. Segundo ele, “as empresas que souberem explorar as funcionalidades da internet e aliarem segurança nas negociações terão um grande filão para explorar”.
O consumidor afirma usar a web com frequência e no próprio depoimento dá um recado as empresas, bastam que essas abram os olhos para a Internet, um caminho sem volta; as marcas que não entrarem vão perder muito mercado, depois não adianta ficar reclamando que a empresa não cresce...
Já está a venda o meu livro PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL (Ed Brasport). Adquira já o seu!
Participe da 1a rede para Planners Digitais no Brasil
Abraços
Felipe Morais
@plannerfelipe
Marcadores: Google, Inovação em marketing digital, iPhone, planejamento estrategico digital, Tecnisa vende apartamento pelo iPhone
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial