terça-feira, 11 de novembro de 2008

Curso: Planejamento Estratégico Digital

Amigos.

Hoje e um dia muito importante para mim.
Estou indo na JWT conversar com Ken Fujioka, Head of Planning da agência e Presidente do Grupo de Planejamento de São Paulo.

A JWT é uma das agências que pertencem ao grupo WPP de comunicação, o maior grupo do mundo, que aqui no Brasil controla a Matos Grey, Young&Rubicam e Ogilvy também.

A agência é responsável pelas campanhas de Ford, Bayer, Coca-Cola, CadburyAdams, Grupo Positivo, HSBC, Johnson & Johnson, Kraft Foods, Nestlé, Nokia e Warner (esses são os principais clientes), graças a esses clientes, a agência é a 2a maior agência do Brasil, segundo o Ranking do Jornal Meio&Mensagem, perdendo apenas para a Young&Rubicam, que na minha opinião só vence porque tem Casas Bahia como anunciante.

A reunião de hoje, será para apresentar o projeto que tenho do curso ao Ken Fujioka para que ele me apoie e junto ao Grupo de Planejamento possamos em 2009 ministrar esse curso, que é todo baseado no livro que estou lançando em janeiro, com o mesmo tema.

A princípio, conversando com o Marcelo Oliveira, diretor da Jump Education, ele se interessou em fazer o curso em uma das salas da Jump ou mesmo via E-learning, um tema que estarei discutindo com ele na próxima semana, pois há a possibilidade de eu coordenar um curso de E-learning na jump sobre o mesmo tema, ou fazer o mesmo curso nessa versão, ainda não sei.

O que posso dizer é que em 2009 vou colaborar muito para o crescimento de uma das disciplinas mais importantes dentro do processo de construção de um site, a Arte do Planejamento!
E fico feliz com isso.


"Quer participar da festa de lançamento do meu livro: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL, em Janeiro? Faça como muitas pessoas, mande um e-mail para felipemorais2309@gmail.com e se cadastre. Enviarei um convite com maior prazer"

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial