quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Nem a crise mundial derruba o Google

Amigos

Desde o começo de outubro o mundo vive uma grande crise econômica com a quebra de bancos americanos. A Bolsa cai, milhares de pessoas são demitidas, outras tantas estão tremendo de medo de que aconteça o mesmo, o consumo cai, as vendas caem; e para o presidente Lula está tudo bem...

Porém, mesmo com essa crise ainda há esperança. Há empresas que tem o pensamento de que na crise é que se ganha dinheiro e por isso, continuam investindo, contratando e claro movimentando a economia, e uma dessas empresas é o gigante da web, o Google, que anunciou um lucro de 1,35 bilhão de dólares referente ao primeiro trimestre de 2008.

Segundo o site Adnews, o aumento foi de 26% em relação a 2007. Em comparação com o ano passado, o faturamento da empresa foi de 5,54 bilhões de dólares, 31% a mais que em 2007.

"Tivemos um bom trimestre com crescimento forte de tráfego e faturamento em todas as regiões do mundo. O plano é pensar a longo prazo, melhorar a área de publicidade online, e investir no futuro em segmentos corporativos e móveis." disse o CEO do Google, Eric Schmidt, em um comunicado.

Nem a Microsoft, nem o Yahoo! (que em breve poderá se tornar parceiro do Google) e nem mesmo a crise mundial conseguem derrubar o Google.

Alguém será páreo para eles algum dia?

"Quer participar da festa de lançamento do meu livro: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL, em Janeiro? Faça como muitas pessoas, mande um e-mail para felipemorais2309@gmail.com e se cadastre. Enviarei um convite com maior prazer"

Abraços
Felipe Morais

Marcadores: , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial