quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Prêmio: Voluntariado Transformador

Amigos.

Hoje vou atender um pedido da agência Fóton Group de Curitiba.
Na semana passada o André Franken, diretor da agência me enviou um e-mail pedindo para que eu colaborasse na divulgação desse prêmio Voluntariado Transformador, o qual a agência fez o planejamento da campanha.

Bom, como todo bom blogueiro eu não aceito qualquer pauta para ser colocada aqui no meu espaço no mundo virtual, as pessoas podem me mandar, claro, eu vou analisar e se gostar posto. Essa campanha da Fóton Group sem dúvida nenhuma eu posto com todo o prazer, mesmo sem ter o menor contato com a agência curitibana.

Esse é o vídeo da campanha, já postado no YouTube e com mais de 508 visitas.


Para maiores informações sobre como participar dessa ação, entre no site do Prêmio clicando aqui.

"Quer participar da festa de lançamento do meu livro: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL, em Janeiro? Faça como muitas pessoas, mande um e-mail para felipemorais2309@gmail.com e se cadastre. Enviarei um convite com maior prazer"

Abraços
Felipe Morais

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial