sexta-feira, 14 de novembro de 2008

São Paulo - Rumo ao Hexa!

Amigos.

Hoje não tem dica da semana.
O que vou publicar aqui é uma imagem que a minha irmã, Ana Beatriz, me mandou por e-mail.

Sinceramente, há 2 meses atrás eu me contentava com a vaga para a Libertadores, mas o Muricy Ramalho, técnico do Tricolor deu uma aula de planejamento estratégico a todos nós. Planejou e motivou o time para ganhar pontos, rodada a rodada; como ele mesmo disse, igual no basquete que se tira a vantagem do adversário cesta a cesta.

Nós planners, devemos aprender com o Muricy, questionado em muitos casos - por mim mesmo - mas que a cada dia se mostra um dos melhores - se não o melhor - técnico do país.



Vai lá, vai lá, vai lá...vai lá de coração! Vamos São Paulo, vamos São Paulo, vamos ser campeão!!!


"Quer participar da festa de lançamento do meu livro: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL, em Janeiro? Faça como muitas pessoas, mande um e-mail para felipemorais2309@gmail.com e se cadastre. Enviarei um convite com maior prazer"

Abraços e bom final de semana

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial