sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Dica da Semana

Amigos

A dica da semana de hoje tem "inspiração" nos vários depoimentos que recebi no meu blog nos últimos 15 dias.

Sinceramente, eu gostei de todos e podem continuar contribuindo, porém, peço para que ao invés de publicarem um comentário, me mande um e-mail para felipemorais2309@gmail.com pois dessa forma eu tenho como responder a cada um de vocês.

Esse relacionamento é sempre importante!

"Quer participar da festa de lançamento do meu livro: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL, em Abril? Faça como muitas pessoas, mande um e-mail para felipemorais2309@gmail.com e se cadastre. Enviarei um convite com maior prazer"

Abraços e bom final de semana
Felipe Morais

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial