sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Dica da Semana

Amigos.

A dica da semana de hoje é focada para os São Paulinos.
Dando vazão a minha grande paixão futebolística, na semana passada eu lancei o Blog: São Paulino Fanático - http://spfceterno.blogspot.com

Nesse Blog, eu vou diariamente - sem claro, esquecer do Blog do Planejamento - publicar matérias sobre o tricolor. Fotos, ficha técnicas dos jogos, comentários meus sobre o SPFC... enfim, tudo o que um São Paulino Fanático faria!

Em breve, esse Blog terá novidades, pois tudo está encaminhando para que em breve, eu participe de um programa de TV, via NET, de um grande jornalista esportivo. Estamos conversando, mas o jornalista já aprovou a idéia. Serão publicitários conversando sobre Futebol&Comunicação. Eu defenderei o Planejamento Estratégico e o São Paulo Futebol Clube.

"Quer participar da festa de lançamento do meu livro: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL, em Abril? Faça como muitas pessoas, mande um e-mail para felipemorais2309@gmail.com e se cadastre. Enviarei um convite com maior prazer"

Abraços e bom final de semana
Felipe Morais

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial