segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Livro: Planejamento Estratégico Digital

Amigos.

Começo o blog de hoje falando um pouco sobre o meu livro.
Desde agosto eu tenho assinado esse blog com um convite aos meus amigos leitores a participar da festa de lançamento. Tenho ficado muito feliz com os inúmeros e-mails que recebo com o pedido, porém, as pessoas estão começando a me perguntar - e COM TODA A RAZÃO - mas Felipe, e o livro?

O fato, é que podem ter certeza de que muito antes de qualquer pessoa o mais ansioso sou eu mesmo! Afinal, escrever um livro é um sonho que tive em meados de 2007, mas que em julho de 2007, consegui dar o 1o passo para a realização dele. Após enviar e-mail para mais de 35 editoras, sendo que 8 me responderam dizendo: Escreva o livro e nos traga para avaliação, recebi um telefonema do Sérgio da Editora Brasport me dizendo: "Cara, se você não assinou com ninguém, semana que vem estarei em São Paulo e você assina comigo!"

Ele gostou da idéia de ser o 1o livro que aborda o Planejamento Estratégico Digital no Brasil!

Na hora, eu fechei com ele e dalí uma semana, eu estava com o contrato assinado e prazo de entrega, aliás esse era o 1o prazo estipulado: 01 de outubro.


Durante os meses de julho, agosto e setembro não tinha tempo para mais nada. Sorte que a minha esposa e família entenderam as tardes que eu passava na mesa da sala do meu apartamento escrevendo ao invés de ir aos almoços e churrascos...

No dia 01 de outubro, a Rosa Queiroz, sócia do Sérgio na Brasport entrou em contato comigo. Eles haviam refeito o cronograma de entrega deles e assim, meu livro tinha sido colocado para janeiro de 2009, sendo assim, meu prazo de entrega estava esticado. Refiz algumas coisas, coloquei mais informações e em 02 de dezembro mandei a prova impressa para a editora. Com capa e tudo!

A capa, feita pelo meu grande amigo Rodrigo Moreira, precisará de uns pequenos ajustes, para ficar mais "vendável" .

Criei a expectativa. Não só em mim, mas a todo mundo, incluindo família, amigos, colegas de trabalho, leitores, pessoas do mercado... enfim em todo mundo.

O fato agora é que a Brasport mandou um email para mim dizendo que TALVEZ o livro seja lançado em ABRIL. Não posso fazer nada, pois já fechei com eles e tenho que aceitar, P da vida, mas não quero quebrar contrato, correr o risco de ir a outra editora e demorar mais tempo ainda.

O que posso dizer é que até meados de fevereiro a capa estará pronta. Acredito que a revisão da editora também e que venha para a minha revisão final. Em março o livro é impresso e em abril (só espero que não no dia 01) eu lance.

Bom, é isso. Acho que devia uma explicação a todos sobre o livro.

Vou tentar semanalmente escrever um post sobre os andamentos do livro.

"Quer participar da festa de lançamento do meu livro: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL, em Abril? Faça como muitas pessoas, mande um e-mail para felipemorais2309@gmail.com e se cadastre. Enviarei um convite com maior prazer"

Abraços
Felipe Morais

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial