quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Amigos

Após 3 dias de total ausência nesse Blog, finalmene me sobrou um tempo para escrever.
Eu gosto de escrever sempre de manhã, é mais tranquilo e meus leitores tem o dia inteiro para ler, mas no nosso mercado de comunicação tempo é algo que dificilmente temos.

Mas hoje é um dia especial para mim.
Algumas vezes eu saio um pouco do mundo da Comunicação e Marketing, afinal se ficarmos 24h pensando nisso - por mais que eu goste muito do assunto - ficamos loucos! (mais???)

Hoje, 27 de novembro estarei realizando um sonho. Ver ao vivo 2 integrantes da maior e melhor banda de todos os tempos (na minha opinião claro): O QUEEN!!!!!

Desde 1995, quando tive o primeiro contato com um CD da banda, um pirata que comprei em uma loja no Shopping Eldorado que continha apenas as melhores músicas da banda como Love of My Life, Bohemian Rhapsody (clássica, das clássicas) We are the champion (que vou cantar domingo com o título do SPFC), We will Rock You, Under Pressure, a Kind of Magic entre outros mega clássicos eu me "viciei" na banda composta pelo saudoso e maior vocalista da história do Rock Freddie Mercury, pelo baixista John Deacon (que infelizmente não quis participar da volta da banda); pelo guitarrista Brian May (e sua famosa Red Star, a guitarra que ele mesmo produziu em sua casa na época da sua adolescência) e por Roger Taylor o baterista. May e Taylor ao lado de Paul Rodgers estarão no Brasil com a turnê Queen + Paul Rodgers.

Ontem teve o 1o show no Via Funchal. Hoje será a 2a e última apresentação. E com certeza eu estarei lá! Ingressos na mão desde o dia 04/10 quando começou a vender!

Nossa... nem vou me empolgar muito, porque se eu ficar aqui escrevendo sobre essa banda, vou passar o dia inteiro fazendo isso, e meus chefes não vão gostar muito!

É isso ai pessoal, se quiserem conhecer mais sobre o Queen, acessem o site oficial da banda aqui, ou se quiserem, me enviem um e-mail (felipemorais2309@gmail.com) e podemos conversar mais sobre a MAIOR BANDA DE TODOS OS TEMPOS!

Abraços
Felipe Morais

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial