quinta-feira, 21 de junho de 2012

Julio Ribeiro: "Quer ter sucesso? Ame seu cliente e seu funcionário"

Amigos.


Desde que eu li pela 1a vez - em um final de semana - o livro Fazer Acontecer.com.br de Julio Ribeiro eu fiquei fã dele. Estou sempre citando como grande referência na aula, em todas as minhas aulas, inclusive um vídeo que assisti dele no ano passado faz parte, desde então, das minhas aulas de Planejamento Estratégico Digital. Nem preciso dizer, que terá muito de "Julio Ribeiro" na nova edição do livro (que deve sair no fim de 2012).


No seu 1o livro, Fazer Acontecer, Julio mostra como o publicitário tem que ser apaixonado pelo o que faz. Mestre, estou seguindo a risca os ensinamentos! Agora, Julio está lançando outro livro e o site Mundo do Marketing - uma das grandes referências da nossa área que eu indico demais a leitura - entrevistou o grande Julio sobre esse livro.


Segue aqui o link para vocês acompanharem na integra essa entrevista, que claro, é uma aula de planejamento para todos nós.


Já está a venda o meu curso online de PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL pelo iMasters. Clique aqui e adquira já o seu. Em quase 1 ano de parceria, mais de 400 alunos formados!


Abraços
Felipe Morais
@plannerfelipe

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial