terça-feira, 27 de março de 2012

Palpiteiros vem ai...

Amigos.

Está sendo lançada hoje uma Rede Social que promete mexer com o futebol brasileiro. Que todo o brasileiro é um técnico de futebol, ninguém dúvida, mas agora eles terão um rede apenas para dar palpites sobre futebol, será como uma mesa de bar, só que online e com a capacidade de abrir mais espaço para as discussões.

Existem diversas comunidades no Orkut e Facebook que já permitem isso. Eu, como São Paulino fanático, participo de 2 no Facebook e um grupo de discussão no YahooGroups, porém, a ideia agora é diferente, é seguir a tendência de Redes Sociais segmentadas, afinal, a Internet pode ser de massa e one-to-one ao mesmo tempo, ou alguém ainda duvida?

A rede mal foi lançada e já conta com 15 mil cadastrados, entre ele eu, e já tem patrocínio de marcas como NetShoes e Guaraná Antartica, além disso, Neymar é o embaixador do projeto, o que mostra que a rede não veio para brincar.

Para se cadastrar, você precisa clicar aqui

O que mais me motivou a escrever esse post não foi apenas a iniciativa, que eu achei muito interessante, mas por ser um projeto do meu grande mestre e guru Araken Leão. Quem já teve aula comigo, já ouviu eu falar sobre ele, um cara que aprendi e aprendo até hoje muito.

Parabéns Araken e que venha mais sucesso!!!

A 5a turma da pós-graduação em Marketing Digital da Faculdade Impacta de Tecnologia já está aberta com 80% das vagas preenchidas. Corra e garanta já a sua vaga!

Abraços
Felipe Morais
@plannerfelipe

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial