terça-feira, 17 de agosto de 2010

Pós Graduação em Marketing Digital em São Paulo

Amigos.

No próximo sábado um sonho será realizado.
Após 2 anos de muita luta, reuniões, projetos e tudo o que temos direito, finalmente a 1a Pós-graduação em Marketing digital de São Paulo sai do papel e ganha força, aliás não só força, como forma, corpo, alunos, grade curricular...

Esse dia 21.08 será marcado como o início de um projeto que tem tudo para dar certo. Não só porque o professor Célio Antunes, fundador da Impacta, abraçou a idéia como também pela procura do mercado pelo curso.

Estamos felizes com a quantidade de alunos matriculados; sabemos que essa primeira turma será a primeira a se destacar no mercado e conseguir melhores colocações profissionais.

Não há dúvida!!
Como contratante do mercado, sinto a falta de profissionais qualificados pois sei que as faculdades não ensinam comunicação e marketing digital em suas grades, logo, os profissionais que temos no mercado se formaram na raça, no "fazendo, aprendendo, errando e acertando". Eu passei por isso e sei que muitos dos professores também.

Por isso, quando nos reunimos para formar essa pós, pensamos qual seria o grande objetivo e chegamos a um consenso de que é preciso educar o mercado, ensinar, capacitar e melhorar a qualidade - já excelente de algumas agências e profissionais - para que assim o mercado anunciante acredite cada vez mais no poder da Internet.

Agora, conheça um pouco de quem são os professores, não tanto seus CVs, pois isso vocês poderão ver no site do curso, mas conheça um perfil de cada um e como esses professores vão lhe ajudar a fazer a diferença no mercado:

André Telles - Empreendedor digital. CEO da Mentes Digitais, autor de 3 livros na área de Redes Sociais, inclusive sendo o primeiro a escrever sobre o Orkut, palestrante sobre o tema. Sem dúvida, o conhecimento desse profissional o credencia a um dos mais influentes profissionais do mercado de comunicação e marketing digital.

Bruno Mello - Empreendedor digital. Com 10 mil reais, começou o Mundo do Marketing em 2006 e hoje, quase 4 anos depois seu site é uma das referências do mercado, com excelentes textos, matérias, reportagens e estudos, tendo mais de 600 mil páginas vistas por mês.

Cristiane Lindner - Uma das maiores arquitetas de informação do Brasil. Já passou por JWT, A1 Brasil, iThink e hoje também é uma empreendedora digital com a Innovati. Cris já montou projetos especiais como o portal da Ford Caminhões e Allianz Seguros, sendo uma das principais profissionais na área de Arquitetura de Informação do Brasil.

Euripedes Almeida - Diretor de arte com foco no digital, com especialização em docência. Como Coordenador do curso, Eurípedes, tem a missão de deixa o curso o mais próximo da realidade e necessidades dos alunos; como profissional, já passou pelo Submarino.com e A1 Brasil onde foi premiado no Short List de Cannes. Atualmente está an Sampa Ad.

Erick Formaggio - Gerente de SEO da Cadastra, principal empresa de Otimização de sites do Brasil. Autor do livro SEO - Otimização de sites, Erick é conhecido no mercado com um dos maiores conhecedores de SEO do país, desenvolvendo trabalhos para grandes marcas e agencias do Brasil.

Gabriel Aguiar - Mestre em linguística possui larga experiência em docência com foco em educação a distância, o que une seu conhecimento de web e docência nas aulas agregando diferenciais para os alunos.

Gustavo Hollatz - Gerente de Redes Sociais da Sun-MRM empresa que pertence a McCaan-Erickson, sendo um dos mais importantes grupos de comunicação do mundo, com passagens por agências como Riot e iThink, Gustavo já fez trabalhos para grandes clientes no Brasil e América latina, possuindo larga experiência em ações de Redes Sociais.

Gustavo Zanotto - outro empreendedor. Dono da AG Interativa (Campinas - São Paulo), ele agrega a experiência de professor de faculdades como Unicamp e PUC-Campinas com sua experiência profissional atendendo diversos clientes multinacionais para projetos interativos.

Felipe Morais - especialista em planejamento estratégico digital, planner da TV1.com e autor do livro planejamento estratégico digital, passou por agências como Publicis, A1 Brasil, Salles Chemistri, CappuccinoDigital, NeogamaBBH e Casanova desenvolvendo grandes projetos para diversos clientes.

Marcelo Trevisani - poucas pessoas no Brasil conhecem tanto de construção de marca no ambiente digital do que esse designer e especialista em Branding. Nada é mais importante para uma empresa do que a sua marca, por isso, cada vez mais as empresas precisam cuidar de suas marcas e com o crescimento do online, marcas fortes no mundo offline precisam ser fortes no mundo digital.

Maurício Salvador - leciona sobre e-commerce no Brasil e Estados Unidos. Empreendedor digital, é dono da E-commerce School, escola de negócios voltada a formação de profissionais na área de E-commerce. Autor do livro Como montar uma loja virtual, um dos grandes especialistas da área.

Patrícia Barcelos - um dos grandes nomes do mercado de mídia digital no Brasil, com passagens pelas maiores agências do país como JWT e Lew, Lara. Atualmente é diretora da Gringo.nu uma das maiores e mais criativas agências digitais do país, com diversos prêmios no Brasil e no mundo.

Sérgio Lage - mestre em comportamento do consumidor, tem focado suas pesquisas no mundo digital. Um dos poucos especialistas em comportamento do consumidor no mundo online, algo cada vez mais importante no processo de construção de marcas digitais. Conhecer quem é o seu consumidor e seus hábitos e consumos, tem sido vital para as marcas que querem fazer a diferença na web.

Valderes Pinheiro - Além de participar do projeto do submarino nuclear brasileiro, o que já o creditava a grande profissional, já participou de áreas de tecnologia de bancos como Bradesco, Caixa, Banco do Brasil e Citibank.

Wilton Sobrinho - mestre e doutor pela USP, pesquisador. Desenvolve eventos e publicações sobre corpo e estudos contemporâneos, possui grande experiência na docência das áreas de humanas.

Esse time faz a diferença nas agências, veículos e empresas que atuam, por isso, a certeza de que darão todo o apoio para que você também faça a diferença no mercado altamente competitivo, onde as agências estão brigando pelos melhores profissionais. você também pode ser um desses profissionais!

A pergunta agora é: Você realmente vai ficar fora dessa?
Saiba mais sobre o curso aqui e garanta já a sua vaga!!

Já está a venda o meu livro PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL (Ed. Brasport). Adquira já o seu!

Participe da 1a Rede para Planners Digitais

Abraços
Felipe Morais
@plannerfelipe






Marcadores: , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial