quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Marketing Digital terá mais verba em 2010

Amigos.

Primeiramente quero agradecer demais a audiência dessa semana no Blog.
Foram 270 acessos na 3a com a pesquisa sobre Redes Sociais e 170 acessos ontem com o post sobre a ação de OMO... com isso, o Blog já bateu mais de 1,600 acessos esse mês e caminha para bater Outubro com 1.692 acessos... é assim mesmo, mês a mês superando marcas!!!

Bom, como sempre a correria não me deixa tempo para escrever como eu queria aqui no Blog, mas prometo me dedicar mais em Dezembro...

Hoje li um artigo no Portal Mundo do Marketing sobre investimentos em Marketing Digital para 2010; segundo uma pesquisa da TNS research Internacional; para empresas que investem até 1 milhão de reais por ano, a web representará cerca de 50% dos investimentos; a pesquisa aponta ainda que 40% das empresas entrevistadas tiveram aumento de 40% de investimentos na web em 2009.

O relacionamento na web é algo importantíssimo, por isso, cerca de 69% dessas empresas usam a web como canal de relacionamento, ao passo que 78% usam como divulgação de produtos (temas principais).

A pesquisa é bem completa e extensa, por isso, sugiro aos interessados que acessem aqui o link para compreender melhor o que nos espera para 2010!!! Principalmente no aquecimento do mercado!!!

Já está a venda o meu livro PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL (Ed Brasport). Adquira já o seu!

Participe da 1a rede para Planners Digitais - pedigital.ning.com

Abraços
Felipe Morais
@plannerfelipe

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial