quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Estudos Proxxima

Amigos.

Na mega correria do dia-a-dia, mal temos tempo para analisar e estudar a fundo sites de conteúdo voltado ao mercado digital, que diversas vezes trazem análises, pesquisas, indicadores que auxiliam demais em nossos processos de planejamento.

Um material que indico como grande fonte de pesquisa, é o Proxxima, mais uma "empresa" do grupo Meio&Mensagem, principal veículo de comunicação dirigida ao marketing e comunicação no Brasil.

O site www.proxxima.com.br trás diversos conteúdos para nós, profissionais de comunicação. Além do evento anual e da Revista que vem junto com o Jornal Meio&Mensagem há notícias, pesquisas, entrevistas, novas ações com um foco maior em marketing digital.

Dentro desse site, além de indicar os artigos e entrevistas, o motivo deu escrever esse post é indicar para vocês a área Bolsa de Estudos, onde o Próxxima divulga estudos de diversos órgãos de pesquisa de credibilidade como Ibope, Nielsen, IDGNow entre outros.

Vale muito a pena ter esses estudos em mãos, são gratuítos e de grande importância para o processo de planejamento estratégico digital de qualquer marca, principalmente nos estudos da nova arma de relacionamento, as Redes Sociais.

Interessado? Clique aqui

Já está a venda o livro PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL (Ed Brasport). Adquira já o seu!

Participe da 1a Rede para Planners Digitais - pedigital.ning.com

Abraços e bom final de semana
Felipe Morais
@plannerfelipe

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial