quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Web no processo de compra

Amigos.

Como de costume, as 4as feiras é publicada a minha coluna semanal no site "O Melhor do Marketing", aliás, além de escrever lá, eu recomendo esse site pelo excelente conteúdo que o meu amigo André Damasceno tem colocado lá diariamente, fico feliz em fazer parte dessa equipe.

Essa semana eu abordo uma pesquisa do Ibope Midia sobre o impacto da web no comportamento de compra do consumidor.

Aos interessados no artigo, clique aqui

Já está a venda o meu livro PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL (Ed Brasport).
Adquira já o seu!


Participe da 1a rede para Planners Digitais do Brasil - pedigital.ning.com

Abraços
Felipe Morais
twitter.com/plannerfelipe

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial