segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Estudo do Ibope

Amigos.

Dando uma folhada no Jornal Meio&Mensagem da semana passada, vi um anúncio sobre um novo estudo feito pelo Ibope, chamado "Hábitos de consumo de mídia na era da convergência".

O Ibope realizou essa pesquisa e disponibilizou para todo mundo, para nós, planners de plantão essa pesquisa é extramente importante para novos estudo e estratégias que montamos no planejamento estratégico digital de nossos clientes.

O estudo mostra o comportamento do novo consumidor, esse da Era do Conhecimento em que vivemos, onde somos bombardeados de informações diariamente de todos os lados. Como fazer com o que o consumidor preste atenção em nossa mensagem é uma tarefa cada dia mais difícil!

Aos interessados em ler a pesquisa (que vou devorar agora mesmo) clique aqui.

Já está a venda o meu livro PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL pela Editora Brasport. Adquira já o seu

Participe da 1a rede para Planners Digitais do Brasil - pedigital.ning.com

Abraços
Felipe Morais
Me siga em twitter.com/plannerfelipe

Marcadores: , , , , , , ,

1 Comentários:

Às 20 de outubro de 2009 às 09:13 , Blogger Natalia Boska disse...

Boa tarde Felipe.
Sou estudante do curso de Design de Midia Digital, e estou concluindo uma matéria da grade curricular que tem por nome Estrutura de Negocios.
Preciso pesquisar sobre Planejamento Estratégico, e gostaria de saber se posso contar com tua ajuda.
Não irei precisar de muito, quero apenas agregar mais informação as minhas pesquisas.

Se puder me ajudar, agradeço.
nataliamonik.boska@gmail.com

Natalia Boska
São Paulo-SP

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial