terça-feira, 22 de setembro de 2009

Artigo: Revista Brazil Promo

Amigos.

Hoje foi publicada na revista Brazil Promo um artigo meu sobre "O perfil do profissional de planejamento digital" (página 42 a 44).

Primeiramente gostaria de agradecer a Stella que me convidou para escrever nessa revista e dizer que estou interessado em escrever mais vezes para a revista, devido a sua alta credibilidade e qualidade na matéria...

Nesse artigo, eu abordo quem é esse novo profissional de PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL quais são seus atributos e como ele pode ajudar as marcas no seu crescimento, como ele pode ser um agente de mudanças!

Claro que o artigo é muito baseado em meu livro de mesmo nome e na minha carreira, pois hoje eu sou Gerente de Planejamento Estratégico Digital e tento passar nesse artigo a minha experiência e como eu atuo no mercado.

Espero que vocês gostem.

Já está a venda o meu livro PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL (Ed. Brasport). Adquira já o seu!

Participe da 1a rede voltada a Planners Digitais - pedigital.ning.com

Abraços
Felipe Morais
Me siga twitter.com/plannerfelipe

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial