terça-feira, 1 de setembro de 2009

SN1 - O Portal de Notícias de Sergipe

Amigos.

Não, não, isso não é nenhum post pago não! Estou falando desse portal porque eu achei ele muito bom e uma das pessoas envolvidas nesse projeto é o Ricardo Simões, Assessor de Marketing do Emsergipe.com site parceiro do SN1 agora; Ricardo entrou em contato comigo há cerca de 2 meses e desde então conversamos sobre Marketing digital via e-mail. Eu de São Paulo e ele de Sergipe.

O legal da web é que você fala com pessoas do mundo inteiro e mesmo sem nunca ter visto o rosto da pessoa, o conscidera amigo, é o caso do Ricardo, grande pessoa... entre nossas conversas ele pediu para que eu usasse esse espaço no Blog e falasse do lançamento do portal SN1, um grande porta de Notícias de Sergipe; como esse blog aborda o tema Digital e eu sou um grande defensor do crescimento da web além do eixo Rio-São Paulo, é sempre bom divulgar que no Brasil a fora há pessoas crescendo na web pois há demanda!

O portal foi lançado no último dia 25 de Agosto com um grande esforço do Ricardo. Logo no primeiro dia, a audiência, segundo Ricardo, foi muito boa. Muitos jornais e revistas falaram do endereço e espera-se que o povo Sergipano adote o site como fonte de referência de notícias na web.

O portal foi lançado dentro do jornal de maior audiência do estado, com 80% de share; para quem quiser ver o comercial, acesse aqui.

É muito bom ver produtos de qualidade pelo Brasil a fora. Como eu mesmo defendi em um artigo no ano passado no Webinsider sobre um conceito de Web 4.0, onde a mensagem deve ser regionalizada, quanto mais o Brasil crescer na web, maior será a visão dos anunciantes e todos nós temos a ganhar.

Parabéns ao SN1.

Já está a venda o meu livro PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL pela Ed Brasport. Adquira já o seu!

Participe da 1a rede para Planners digitais - pedigital.ning.com

Abraços
Felipe Morais
Me siga twitter.com/plannerfelipe


Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial