sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Dica da semana

Amigos.

A dica da semana de hoje são 2 materiais produzidos por mim com relevância aos profissionais de PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL; o primeiro é o meu artigo semanal no site o Melhor do Marketingm, onde eu abordo a importância da PESQUISA na construção de um bom e eficiente planejamento.

O outro é a minha palestra sobre PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL que eu ministrei em Vila Velha (ES) no último dia 15 de setembro e no curso da Íntegra no último dia 19 de setembro.

Aos interessados:
Artigo: Pesquisa, o primeiro passo para um bom planejamento
Palestra: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL

Já está a venda meu livro PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL pela Editora Brasport. Adquira já o seu!

Participe da 1a rede de Planners Digitais no Brasil pedigital.ning.com

Abraços e bom final de semana
Felipe Morais
twitter.com/plannerfelipe

Marcadores: , , , , , ,

1 Comentários:

Às 29 de setembro de 2009 às 09:02 , Blogger Reinaldo Cirilo disse...

Parabéns pelo blog.

Se tiver interesse em fazer uma resenha do livro eu publico no blog e divulgo nas minhas redes.

Abraços e visite.

Reinaldo Cirilo
www.marketingblog.com.br

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial