sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Dica da semana

Amigos.

Para aqueles que me acompanham diariamente, sabem que as sextas-feiras eu "fujo" um pouco do mercado de marketing digital, pois como eu sempre digo um planner tem que conhecer de tudo, logo, saber o que está se passando no mundo é essencial para o seu processo de planejamento estratégico digital.

A dica da semana de hoje é de cinema, do filme "Os Normais 2" que já levou mais de 2 milhões de pessoas as salas em todo o Brasil desde a sua recente estréia. Provavelmente levará esse publicitário nesse final de semana a uma das milhares de salas para assistir.

Sendo bem sincero eu não gosto tanto da pessoa e trabalho da Fernanda Torres, acho ela uma pessoa extremamente apelativa, mas o Luiz Fernando Guimarães é um dos maiores atores de comédia desse país, e dele sim, sou fã desde TV Pirata, aliás, que programáço era aquele!!! Pena que acabou e temos agora espaço para o sem graça Casseta e o mais sem graça ainda Zorra Total.

Fica aqui a dica.
Bom filme.

Já está a venda o meu livro sobre PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL (ed Brasport). Adquira já o seu.

Abraços e bom final de semana
Felipe Morais
Me siga: twitter.com/plannerfelipe

Marcadores: , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial