sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Dica da semana

Amigos.

Como sabem, as 6as feiras eu saio totalmente do mundo do Marketing e Comunicação digital para dar dicas de coisas interessantes para se fazer durante a semana ou mesmo aos finais de semana. Planners também vivem e precisam conhecer coisas novas, precisam assistir filmes, teatro, documentários do GNT, ler Caras... precisam conhecer o mundo e o que influencia as pessoas, afinal, nós temos um grande trabalho de ligar as marcas aos consumidores, certo?

A dica da semana de hoje é para quem quer dar muita risada!
Na semana passada eu fui assistir ao show "Tamo junto" do apresentador e comediante Marco Luque (CQC - Band). Há cerca de 2 meses atrás, eu já tinha ido assistir ao show do Rafinha Bastos, companheiro de Luque no CQC da Band.

Ambos os shows são sensacionais, daqueles de fazer você rir a cada palavra citada, entretando achei o show do Luque melhor, pois ele faz algumas atuações performáticas que o Rafinha não faz; a mais sensacional, é quando ele imita um bandido tomando um tiro em câmera lenta, vale o ingresso!!!

O show está as 4a feiras no TUCA, próximo a PUC-SP (Perdizes) e o ingresso custa R$ 50,00, mas tenha paciência, pois os ingressos se esgotam rápido e as vezes você precisa comprar para assitir daqui 30 a 40 dias.... mas repito, valhe muito a pena!!!

É bom que o Brasil começe a "produzir" novos comediantes, como a equipe do CQC; além do Luque e Rafinha, eu sou fã do Danilo Gentilli e do Felipe Andreolli; além claro do grande Marcelo Tas que consegue dar uma direção fantástica ao programa.

Estamos precisando mesmo de uma nova "safra" de comediantes, pois para um país que tem Renato Aragão e Chico Anísio como grandes comediantes, e que perdeu em 2005 o maior de todos (opinião pessoal) Ronald Golias, que tem como 2o escalão do humor Luiz Fernando Guimarães, Pedro Cardoso, Diogo Vilela, não pode continuar dependendo das piadas velhas e apelativas de Casseta, Pânico, Zorra Total e Praça é Nossa... queremos novidade, inovação e Luque & Cia vem com essa pegada! Sucesso a todos!!!


Quem quiser saber mais sobre um dos grandes nomes da comédia nacional, acesse aqui o blog dele

Já está a venda o meu livro sobre Planejamento Estratégico Digital pela Ed Brasport. Adquira já o seu!

Participe da 1a rede social para Planners Digitais - pedigital.ning.com

Abraços e bom final de semana
Felipe Morais
twitter.com/plannerfelipe

Marcadores: , , , , , , , , ,

3 Comentários:

Às 23 de outubro de 2009 às 06:41 , Blogger cadriane disse...

Poxa, Marco Luque ainda não veio se apresentar em Sorocaba... Mas concordo que os integrantes do CQC estão deixando muitos programas no chinelo. Sorocaba está dando bastante espaço à galera de Stand Up Comedy e estamos lotando as sessões. Precisamos de mais comediantes bons, né? Zorra total é o fim do mundo! hahaha Parabéns pelo Post!

 
Às 23 de outubro de 2009 às 11:03 , Blogger G Santi disse...

Felipe, mandou bem na dica. Os caras são inovadores, suam da desgraça brasileira para fazer humor, isso é incrível. Nada melhor do que ter um bom comediante que pegue no fundo das nossas necessidades do que os de sempre, que estão sempre contando as mesmas piadas estilo zorra total.

Gostei do seu blog, vou voltar mais vezes. forte abraço!

 
Às 26 de outubro de 2009 às 10:16 , Blogger Thiago Gon disse...

Felipe,

Mandei um e-mail para você pedindo seus dados para compra do seu livro.

Nos comunicamos por lá.

Abraços.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial