quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Twitter: a nova forma de se atualizar

Amigos.

Em decorrência de uma mega concorrência aqui na agência - que se Deus quiser vamos vencer - estou sem tempo para escrever no Blog. Essa semana eu praticamente dediquei esse espaço para levar a vocês artigos e material muito bons sobre o mercado; no domingo tive a preocupação de resumir a entrevista de Ulisses Zamboni para vocês. Espero que tenham gostado.

Enfim, em decorrência dessa pauleira que é concorrência - e quem trabalha em agência sabe como é - estou publicando - na íntegra - uma matéria publicada no site Mundo do Marketing, do meu amigo Bruno Mello; o site é um excelente canal para nos atualizarmos, frequentemente estou usando algum material publicado no site para defender algum planejamento estratégico digita (inclusive essa concorrência...)

O artigo do site mostra uma pesquisa com cerca de 1,2 mil pessoas sobre o comportamento das pessoas na web frente as redes sociais: Twitter como fonte de informação, Orkut como lazer e YouTube como entretenimento.

Vale a pena dar uma lida no artigo!
Interessado? Clique aqui

Já está a venda o meu livro PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL pela Ed Brasport. Adquira já o seu!

Participe da 1a rede para Planners Digitais no Brasil - pedigital.ning.com

Abraços
Felipe Morais
Me siga: twitter.com/plannerfelipe

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial