quarta-feira, 17 de junho de 2009

Cursos gratuítos na FAPCOM

Amigos.

Ontem, via Twitter (twitter.com/plannerfelipe) recebi uma indicação (sinceramente não me lembro de quem) sobre cursos gratuítos na faculdade FAPCOM. Eu já me inscrevi em 2, um sobre INOVAÇAO DIGITAL, com o Gil Giardelli da Permission e outro sobre MARKETING DE GUERRILHA com a Profª Suemary Fernandes.

Achei interessante passar isso para vocês, recomendo que vocês dêem uma olhada porque o melhor de tudo é que esses cursos são GRATUÍTOS.

Para saber mais sobre os cursos, clique aqui

Ontem, eu fui convidado pelo Blog o Melhor do Marketing para ser um dos colunistas deles. Acabo de escrever um artigo sobre o crescimento da Classe C no Brasil e como a Internet pode potencializar o poder de consumo dessa classe.

Esse foi o meu 1o artigo para o blog e devo escrever um semanalmente. Claro que vou disponibilizar na íntegra aqui para meus amigos leitores, assim como nesse blog meu foco será sempre em PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL

Já está a venda o Livro PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL, pela editora BRASPORT.
www.brasport.com.br aqduira já o seu!

Abraços
Felipe Morais

Marcadores: , , , , , , ,

1 Comentários:

Às 17 de junho de 2009 às 06:03 , Anonymous Geraldo Franca disse...

Pena não estar em São Paulo.

Quando souber de algum on line na área posta a dica parceiro?

Abraço e parabens pelo blog.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial