segunda-feira, 15 de junho de 2009

As aventuras de Alice na Webland

Amigos.

Volta de feriadão é sempre complicado, ainda mais depois de uma semana de férias, ou melhor, sem vir para o escritório, pois tirei a 1a semana de junho de férias para correr atrás de projetos paralelos que em breve estarão "postados aqui".

O Paulo Gomes, diretor da Codeorama Software (que sim, já esteve presente aqui nesse blog em outra ocasião) preparou um projeto para entender melhor o que é Marketing Digital baseado na história da Alice no país das maravilhas, clássica história que nossos pais contavam para nós antes de dormirmos...

É uma história bem interessante para ajudar a nós, profissionais digitais a "evangelizar" o mercado anunciante de que a web é realmente interessante e trás resultados!!!

Clique aqui para ver o material em Flash.

A agência é de Ribeirão Preto e fiz questão de publicar esse material não apenas pelas trocas de informações entre eu e o Paulo que tem sido muito produtivas, mas para mostrar ao mercado que Internet não está apenas em São Paulo, tem muita gente boa por todo o país fazendo muita coisa legal.

Aqui na FTPI onde trabalho, a REGIONALIZAÇÃO DA MENSAGEM é o DNA da empresa, e a FTPI Interativa, área que estou coordenando está apostando nesse DNA para a Internet, e o material da Codeorama mostra como o Interior está fazendo muita coisa legal!

Já está a venda o Livro PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL, pela editora BRASPORT.
aqduira já o seu!

Abraços
Felipe Morais

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial