quarta-feira, 3 de junho de 2009

Nova rede social profissional: Monster Brasil

Amigos.

Dei uma pausa nas minhas férias para escrever aqui no blog. Bateu saudades, confesso.
Hoje, são apenas NOVIDADES!!!

Vamos lá!
O mês de Maio foi o melhor de todos para o blog.
Bati 1.131 acessos, com destaque para o dia 11 de maio com 215 acessos e 25 de maio com 120 acessos! Obrigado a todos!!!

Amanhã (04.06) eu lanço o meu livro na Livraria da Vila, Rua Dr Mário Ferraz, 414 - Itaim/São Paulo. Das 19h s 21h30.

Espero todos por lá!!!

No mesmo dia, participo do evento "As Grandes Sacadas do Marketing", do meu amigo Lívio Giosa. Como de costume, 2a feira tem o post especial, com as minhas impressões do evento.

Essa semana, vou realizar a 1a campanha desse Blog.
Como sabem, eu só divulgo o que eu acredito, tal qual aprendi com meu amigo Jorge Kajuru.

Semana passada, a empresa Monster Brasil entrou em contato comigo para eu divulgar o novo site deles. Eles estão com uma campanha focada em Blogs e Twitter, e como um grande defensor de Redes Sociais não poderia deixar de dar apoio a essa marca. Em breve, estou lançando um novo livro sobre esse tema e espero ter a Monster como um case para meu livro!

A Monster é um concorrente ao Catho, pois trabalha com divulgação de CVs para empresas. Eu já inclui o meu ali, não pensando em sair da FTPI, mas apenas para testar o site. O melhor da empresa é que o cadastro é GRATUÍTO!!!

A promoção é simples. Vou sortear um livro sobre Gestão de Pessoas que me será entregue pela empresa. Para participar, escreva uma frase para mim dizendo "Qual a importância do Planejamento Estratégico Digital" - mande a frase para felipemorais2309@gmail.com

A melhor frase leva o livro.

Voltando a empresa, sabe qual a melhor maneira de entendê-la, além de entrar no novo site? Ler o que a própria empresa fala sobre ela:

O Monster chegou ao Brasil há alguns anos e agora apresenta um novo site, integrado a uma rede social. Esta rede tem como objetivo reunir profissionais de diversas áreas com empresas, para que possa haver um diálogo antes da colocação profissional. Por meio do perfil, as empresas podem avaliar qual é o melhor candidato e realizar pré-entrevistas online.
O cadastro, ao contrário de outros sites de carreiras e colocações, tem cadastro totalmente gratuito.

O investimento do Monster, o maior site de empregos e carreiras do mundo, no Brasil, deve-se ao fato do nível de nossos profissionais, que vêm crescendo vertiginosamente.

Junta-se a tudo isso, o fato de que, sendo referência em outros países, o Monster pode ajudar também a conseguir empregos no exterior. Muitas empresas de fora estão de olho no potencial dos nossos profissionais e, se o objetivo é um intercâmbio remunerado, a nova rede social pode ajudar, já que tem contatos de executivos e empresas de todo o mundo.

Quer comprar meu livro? Acesse www.brasport.com.br

Abraço a todos!!!
Felipe Morais

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial