sexta-feira, 27 de março de 2009

Dica da Semana

Amigos.

A dica da semana de hoje é sobre um evento que ocorrerá AMANHÃ que a Arteccom- editora das revistas Webdesign, TIdigital - vai promover no Rio de Janeiro: 2° Encontro de Tecnologia da Informação

O Encontro de TI passará por nove cidades em 2009, repetindo o enorme sucesso da primeira edição, realizada em novembro de 2008.

A pedido da Luanna Chacom, da equipe da Arteccom, estou publicando esse post aqui no Blog, pois achei muito relevante para meus leitores.

A equipe da Arteccom decidiu levar o evento para as grandes capitais do Brasil este ano. Com foco total nos programadores e desenvolvedores web, o 2º Encontro de Tecnologia da Informação vai passar por Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, Salvador e Recife.

Com a ajuda de colaboradores e profissionais da área, foram escolhidos como temas principais CMS’s livres e Frameworks. Para levar à você o melhor de cada assunto, as palestras serão realizadas por Paulino Michelazzo, diretor da Fábrica Livre e especialista em Sistemas de Gerenciamento de Conteúdo, e Guilherme Chapiewski, diretor de WebMedia da Globo.com, que fará uma abordagem sobre os diversos frameworks disponíveis no mercado.

Este ano a Arteccom traz mais uma novidade: o Encontro de Webdesign, que está em sua 14ª edição, vai ser realizado paralelamente ao Encontro de TI (abaixo mais informações), nas mesmas datas e locais, mas em ambientes separados. Para saber mais sobre o EWD, acesse o site

Profissionais especialistas em empreendedorismo e na ferramenta livre WordPress, ministrarão as oficinas, que serão oferecidas tanto para o ETI quanto para o EWD.

Outro bom motivo para garantir já o seu ingresso é que você não precisa se preocupar em faltar o trabalho. Todos os eventos serão realizados aos sábados, das 9h às 18h. O que não vai faltar é novidade e informação para quem tem sede por códigos fonte e gosta de estar sempre atualizado e em contato com profissionais de renome.

Encontro de Webdesign
Desde 2001 atraindo designers, programadores, estudantes e profissionais ligados ao segmento de web de todo o Brasil, o Encontro de Webdesign, evento pioneiro na área de internet, realiza a sua 14ª em nove capitais brasileiras em 2009: Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, Salvador e Recife.

Com a ajuda de colaboradores e profissionais da área, foram escolhidos como temas principais
Entretenimento e Redes Sociais. Para levar à você o melhor de cada assunto, as palestras serão realizadas por Julius Wiedman, editor da Tashen, e Gil Giardelli, da Permission.

Profissionais especialistas em empreendedorismo e na ferramenta livre WordPress, ministrarão as oficinas, que serão oferecidas tanto para o EWD quanto para o ETI.
Outro bom motivo para garantir já o seu ingresso é que você não precisa se preocupar em faltar o trabalho. Todos os eventos serão realizados aos sábados, das 9h às 18h. O que não vai faltar é novidade e informação para quem é apaixonado por design e gosta de estar sempre atualizado e em contato com profissionais de renome.

Acesse o site do evento

Nota IMPORTANTE: A Arteccom oferece um desconto especial no ingresso para quem ler esse post e enviar email para publicidade@arteccom.com.br com o título “desconto para parceiros”.

"Quer participar da festa de lançamento do meu livro: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL, em Abril? Faça como muitas pessoas, mande um e-mail para felipemorais2309@gmail.com e se cadastre. Enviarei um convite com maior prazer"

Abraços e bom final de semana (e para quem for ao evento, bom evento)

Felipe Morais

Marcadores: , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial