Dica da Semana
Amigos.
A dica da semana de hoje é sobre o lançamento do novo Vectra GT Remix, uma versão hatchback de um dos maiores sucessos de sedans do Brasil.
Coloquei essa campanha aqui por algumas razões:
1o. Sou um grande fã do carro Vectra (já tive 2)
2o. A campanha está com grande foco na INTERNET !!
3o. No final de 2007, eu trabalhei na Salles Chemestri para a Chevrolet varejo. Fiquei ainda mais fã da marca!!! Entretanto a campanha foi criada pela McCann-Erickson que cuida do institucional da Chevrolet no Brasil.
Bom, um 4o e decisivo fator para eu postar essa campanha nesse blog e compartilhar com meus amigos leitores é o fato da GM apostar em um nova tecnologia que está chegando ao Brasil e tem tudo para ser um sucesso.
Trata-se de uma tecnologia 3D alinhada a webcam do computador das pessoas. O usuário vai ser impactado pelo anúncio na revista, colocar esse anúncio em frente a sua webcam e interagir com ele através de um site especialmente desenvolvido para a ação.
Segundo o site Meio&Mensagem a ação - que conta com ajuda de DJs para o desenvolvimento da trilha sonora, será feita da seguinte forma: A experiência na pista de provas foi transformada em jogo virtual 3D que simula o test drive feito pelos DJs. Para participar do game, o público deverá usar um volante impresso no anúncio a ser veiculado nas principais revistas brasileiras. Com o anuncio na mão, o internauta acessa o hot site, aciona sua webcam e mira o volante impresso, que passa a atuar como joystick. Quem não tiver o anúncio ou não possuir webcam poderá jogar com as teclas do computador.
Essa campanha entra no ar amanhã (14 de março). Eu ACREDITO que a Revista Veja seja um dos veículos selecionados pela mídia da McCann para a ação.
Agora é correr para amanhã pegar uma revista e participar dessa experiência!
Mais uma vez, uma comunicação 360o sendo muito bem feita!
"Quer participar da festa de lançamento do meu livro: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL, em Abril? Faça como muitas pessoas, mande um e-mail para felipemorais2309@gmail.com e se cadastre. Enviarei um convite com maior prazer"
Abraços e bom final de semana
Felipe Morais
A dica da semana de hoje é sobre o lançamento do novo Vectra GT Remix, uma versão hatchback de um dos maiores sucessos de sedans do Brasil.
Coloquei essa campanha aqui por algumas razões:
1o. Sou um grande fã do carro Vectra (já tive 2)
2o. A campanha está com grande foco na INTERNET !!
3o. No final de 2007, eu trabalhei na Salles Chemestri para a Chevrolet varejo. Fiquei ainda mais fã da marca!!! Entretanto a campanha foi criada pela McCann-Erickson que cuida do institucional da Chevrolet no Brasil.
Bom, um 4o e decisivo fator para eu postar essa campanha nesse blog e compartilhar com meus amigos leitores é o fato da GM apostar em um nova tecnologia que está chegando ao Brasil e tem tudo para ser um sucesso.
Trata-se de uma tecnologia 3D alinhada a webcam do computador das pessoas. O usuário vai ser impactado pelo anúncio na revista, colocar esse anúncio em frente a sua webcam e interagir com ele através de um site especialmente desenvolvido para a ação.
Segundo o site Meio&Mensagem a ação - que conta com ajuda de DJs para o desenvolvimento da trilha sonora, será feita da seguinte forma: A experiência na pista de provas foi transformada em jogo virtual 3D que simula o test drive feito pelos DJs. Para participar do game, o público deverá usar um volante impresso no anúncio a ser veiculado nas principais revistas brasileiras. Com o anuncio na mão, o internauta acessa o hot site, aciona sua webcam e mira o volante impresso, que passa a atuar como joystick. Quem não tiver o anúncio ou não possuir webcam poderá jogar com as teclas do computador.
Essa campanha entra no ar amanhã (14 de março). Eu ACREDITO que a Revista Veja seja um dos veículos selecionados pela mídia da McCann para a ação.
Agora é correr para amanhã pegar uma revista e participar dessa experiência!
Mais uma vez, uma comunicação 360o sendo muito bem feita!
"Quer participar da festa de lançamento do meu livro: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL, em Abril? Faça como muitas pessoas, mande um e-mail para felipemorais2309@gmail.com e se cadastre. Enviarei um convite com maior prazer"
Abraços e bom final de semana
Felipe Morais
Marcadores: Campanha na internet, Curso de planejamento digital, Livro de Planejamento, McCann-Erickson, mercado web, Planejamento de comunicação, Planejamento Digital, Vectra, Vectra GT Remix
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial