sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Dica da Semana

Amigos.

Primeiramente queria agradecer os acessos de ontem.
Recorde para o ano: 51 visitas!!!

Para um blog que tem em média 20 visitas/dia (nos dias úteis), estou muito feliz com a reprecursão sobre a matéria de mobile marketing.

Outro motivo que me deixou muito feliz foi a quantidade de e-mails que eu recebi ontem perguntando sobre o livro meu livro de Planejamento Estratégico Digital; Respondi a cada e-mail de forma personalizada, aliás, sempre que desejarem podem me enviar e-mails. Eu gosto dessa interação.

Eu já tinha me programado para escrever sobre as novidades do livro, agora com os pedidos de ontem, fico mais a vontade para o assunto. E as novidades são boas para os planejadores de plantão:

Na última 5a feira (antes do carnaval) a editora Brasport me enviou a 1a revisão do livro. Meu trabalho durante todo o carnaval, foi ler cada uma das 260 páginas - sim, o livro de planejamento estratégico digital ficou com 260 páginas - e dar a revisão final.
Isso foi feito e hoje - 6a feira - até o final do dia esse material está sendo enviado para a editora, via Sedex.


Acredito que mais 40 a 50 dias, eu lance o livro.
Para aqueles que desejam participar do lançamento, basta me enviar um e-mail que eu incluo no mailing. Será um prazer para mim, assim como eu fiz com todos que me solicitaram ontem. Obrigado.

Outra novidade é que na 2a feira (02/03) estarei pela manhã com o Luciano Oliveira, diretor da JumpEducation. Desde janeiro estamos conversando e agora está tudo certo. O livro de Planejamento vai virar um curso E-learning de Gestão de Planejamento Estratégico Digital, em uma parceria minha com a JumpEducation.

Esse curso deve estar pronto em breve, acredito que logo após o lançamento do livro. O conteúdo eu já tenho, estou organizando ele da forma pedida pela JumpEducation. Acredito que até meados de março eu entregue o conteúdo para eles e em 30 a 40 dias eles lancem o curso!

Bom, é isso.
Quis repassar essas novidades com vocês.

"Quer participar da festa de lançamento do meu livro: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL, em Abril? Faça como muitas pessoas, mande um e-mail para felipemorais2309@gmail.com e se cadastre. Enviarei um convite com maior prazer"

Abraços e bom final de semana
Felipe Morais

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial