segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Serviço de utilidade pública

Amigos.

Vira e mexe, alguém me manda um e-mail ou me chama no MSN para que eu possa indicar algumas vagas de emprego. Eu sempre indico para as pessoas entrarem aqui, pois ao lado tem links de sites de empregos, mas hoje sai uma matéria no site IDGNow sobre contratações na agência VM2, uma das maiores do mercado de web no Brasil.

A VM2 possui em sua carteira diversos clientes que atende e já atendeu, desenvolvendo sites, hotsites, campanhas, intranets, marketing digital.
Entre os clientes estão: Wal-Mart, Sundown Motos, Reebok, EA Games, Mapfre Seguros, Bic entre outros.

A VM2, que possui escritórios em Barueri e Sorocaba (SP) também está contratando em diversas áreas. As vagas abertas incluem administrador de links patrocinados, consultor em Google analytics, CSS designer, programação e criação Web, programador .NET, social media optimization e web designer. A unidade Sorocaba tem vagas para programadores Web.

Os candidatos podem conferir detalhes sobre as vagas e se inscrever na seção de curriculos do site da empresa.

Essas contratações para o mercado de web estão me deixando feliz.
As previsões é que a Internet cresça muito com a crise, pois as empresas queiram investir em algo 100% mensurável, além de investir mais em social media, ou midia em redes sociais, algo que no Brasil ainda é pequeno, mas com enorme potencial!

Confiram vagas também nos links aqui do lado!

"Quer participar da festa de lançamento do meu livro: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL, em Abril? Faça como muitas pessoas, mande um e-mail para felipemorais2309@gmail.com e se cadastre. Enviarei um convite com maior prazer"

Abraços
Felipe Morais

Marcadores: , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial