A ABRADI vem ai...
Amigos.
Associações voltadas a publicidade são sempre interessantes. Ajudam agências e profissionais a se adequarem e se atualizarem no mercado.
Frequentemente eu acesso os sites do Grupo de Mídia e Grupo de Planejamento para saber do que que está acontecendo no mercado, e de vez enquando acesso o site da Assoc Paulista de Agências Digitais, a APADI, para ler artigos de profissionais renomados (Bom, eu não sou ainda tão renomado assim, mas também já dei a minha contribuição no site)
A APADI é uma entidade nova, iniciada em São Paulo que serviu de modelo para outras cidades, como Rio Grande do Sul, com a AGADI, Bahia com a ADBA , Minas Gerais com a AMADI, a ACADi de Santa Catarina, Paraná com a APRADi entre outras.
Mas, segundo matéria publicada no site Meio & Mensagem, essas diversas associações pelo Brasil estarão em breve reunidas em uma só, a ABRADI - Associação Brasileira das Agências Digitais ainda em 2008.
Segundo a matéria uma reunião realizada na sexta-feira, 25/06, em São Paulo, acertou a criação da ABRADI que deve ser lançada oficialmente ainda neste ano. Participaram do encontro representantes das associações regionais de São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná e Rio Grande do Sul. Além de representar nacionalmente os interesses das agências e promover uma maior aproximação com veículos, anunciantes e outras entidades - como IAB Brasil e ABA -, a ABRADI pretende trabalhar para a padronização dos contratos assinados com os clientes e para intensificar a formação da mão-de-obra qualificada para a área. "Queremos abordar todas as plataformas digitais não apenas como mídia, mas principalmente como parte fundamental da estratégia de negócios das empresas", frisa Antony Martins, diretor da TV1 e presidente da Associação Paulista de Agências Digitais (Apadi).
Para o mercado online, quanto mais entidades tivermos, mais credibilidade poderemos passar aos anunciantes, além de facilitar a troca de informações e pesquisas sobre o crescimento do mercado digital e o comportamento do novo consumidor.
"Quer participar da festa de lançamento do meu livro: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL, em outubro? Mande um e-mail para felipemorais2309@gmail.com e se cadastre.
Enviarei um convite com maior prazer"
Abraços
Felipe Morais
Associações voltadas a publicidade são sempre interessantes. Ajudam agências e profissionais a se adequarem e se atualizarem no mercado.
Frequentemente eu acesso os sites do Grupo de Mídia e Grupo de Planejamento para saber do que que está acontecendo no mercado, e de vez enquando acesso o site da Assoc Paulista de Agências Digitais, a APADI, para ler artigos de profissionais renomados (Bom, eu não sou ainda tão renomado assim, mas também já dei a minha contribuição no site)
A APADI é uma entidade nova, iniciada em São Paulo que serviu de modelo para outras cidades, como Rio Grande do Sul, com a AGADI, Bahia com a ADBA , Minas Gerais com a AMADI, a ACADi de Santa Catarina, Paraná com a APRADi entre outras.
Mas, segundo matéria publicada no site Meio & Mensagem, essas diversas associações pelo Brasil estarão em breve reunidas em uma só, a ABRADI - Associação Brasileira das Agências Digitais ainda em 2008.
Segundo a matéria uma reunião realizada na sexta-feira, 25/06, em São Paulo, acertou a criação da ABRADI que deve ser lançada oficialmente ainda neste ano. Participaram do encontro representantes das associações regionais de São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná e Rio Grande do Sul. Além de representar nacionalmente os interesses das agências e promover uma maior aproximação com veículos, anunciantes e outras entidades - como IAB Brasil e ABA -, a ABRADI pretende trabalhar para a padronização dos contratos assinados com os clientes e para intensificar a formação da mão-de-obra qualificada para a área. "Queremos abordar todas as plataformas digitais não apenas como mídia, mas principalmente como parte fundamental da estratégia de negócios das empresas", frisa Antony Martins, diretor da TV1 e presidente da Associação Paulista de Agências Digitais (Apadi).
Para o mercado online, quanto mais entidades tivermos, mais credibilidade poderemos passar aos anunciantes, além de facilitar a troca de informações e pesquisas sobre o crescimento do mercado digital e o comportamento do novo consumidor.
"Quer participar da festa de lançamento do meu livro: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL, em outubro? Mande um e-mail para felipemorais2309@gmail.com e se cadastre.
Enviarei um convite com maior prazer"
Abraços
Felipe Morais
Marcadores: Associação Brasileira de Agências Digitais, Associação de agências digitais, Felipe Morais, Grupo de Mídia, Grupo de Planejamento, meio e mensagem, Planejamento Estratégico Digital
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial