Quer ir de graça ao Forum de Ecommerce?
Amigos.A pergunta acima chama muito a atenção, correto?
Pois bem, a ideia é essa mesmo, pois eu tenho o prazer em comunicar que consegui em parceria com os meus amigos do iMasters e Portal E-commerce Brasil, o Tiago Baeta e a Rina Noronha, uma cortesia (100% free) + 2 descontos de 20% para o maior evento de E-commerce do Brasil.
Para quem não sabe, eu sou colunista semanal dos portais (iMasters e E-commerce Brasil), além de ter um curso online de Planejamento Estratégico Digital. Isso desde 2010, uma parceria que me orgulho muito em ter, afinal, mais de 700 pessoas já fizeram e aprovaram o curso.
Conversando com a Rina sobre que ação poderíamos fazer, que fosse simples e tivesse aderência ao tema, sugeri falarmos sobre a chegada da Amazon ao Brasil, algo que deve ocorrer em Outubro desse ano, de forma ainda tímida mas que em pouco tempo vai balançar muito com o mercado de varejo online no país. Nova.com, B2W, Magazine Luiza, Saraiva já estão se mexendo para não perder seus clientes a gigante do e-commerce.
Passada a breve introdução a sua missão, amigo(a) leitor(a) é nos convencer do por que você deve ganhar a cortesia ou o desconto de 20% para ir ao evento.
Por que trabalha com e-commerce? Não, muito pouco!
Por que é, assim como eu, um apaixonado pela área? Também não!
A sua missão, em 20 palavras, é comentar esse post nos dando a sua opinião: O QUE A CHEGADA DA AMAZON REPRESENTA PARA O E-COMMERCE BRASILEIRO EM 2013?
A melhor frase leva a cortesia para o evento do dia 25/08/2012, em São Paulo. O 2o e 3o colocados vão receber o desconto de 20%. A melhor frase será eleita por uma equipe julgadora desse blog e dos organizadores do evento.
Então para participar é simples:
Em até 20 palavras deixe sua opinião
Assine com seu nome e um e-mail (que não vão contar nas 20 palavras, ok?)
Faça a torcida para a sua ser a melhor frase de todas!
Na 6a feira, dia 17/08 ás 17h vou divulgar a frase vencedora e entrarei em contato com os 3 vencedores. Caso até 2a feira os vencedores não retornem, outras pessoas serão escolhidas. Você pode participar até o dia 17/08 as 15h. Depois, não serão aceitos nenhuma frase.
Clique aqui e saiba mais sobre o evento
Abraços e boa sorte
Felipe Morais
@plannerfelipe
13 Comentários:
A chegada da AMAZON no Brasil vai fazer o E-Commerce brasileiro vender bem até na Amazônia.
Possibilidade de crescimento do mercado de ebooks, impulsionando as vendas de livros virtuais, tirando algumas empresas da zona de conforto.
Miguel - mcc.mdebs@gmail.com
Seria ingenuidade nossa acreditar que qualquer grande empresa dum bom seguimento ainda enxerga 200 milhões de pessoas como índios não consumidores.
Ederson Manoel
ederson@agenciablitz.com.br
Representa EVOLUÇÃO no e-commerce brasileiro, pois sua forte cultura de respeito ao consumidor forçará a concorrência a rever sua atuação.
Marina
marina.cossolin@gmail.com
Atenção e-commerce Brasil! O tubarão está no aquário! Uma ótima oportunidade para elevar nível de qualidade no e-atendimento.
Representa olhares do e-commerce mundial voltados para um mercado pouco explorado, finalmente abrindo o Brasil para grandes investimentos do setor. Raphael Dib r.dib@altacomunicazione.com.br
Será o tempo de separar o joio do trigo, somente aqueles que realmente creem no e-commerce viverão com os gigantes.
Wellington Rian
cid.wellington@gmail.com
a chegada da Amazon, não sabemos qual empresa será a vencedora desta "briga", mas, certamente, o consumidor brasileiro é quem sairá ganhando.
Como um Dinossauro, a Amazon com suas parcerias, automatizações e desejo de satisfazer o Consumidor, deve balançar o E-commerce Brasileiro.
Gabriel Rodrigues
gabriel@melisseiras.com.br
A amazon vai mostrar o que é E-commerce de verdade para essas empresinhas brasileiras.
AMAZON = Logística, atendimento, usabilidade e INTELIGENCIA através de muita PESQUISA.
Chega de PANELINHAS no meio digital brasileiro! Amiguinhos chamando amiguinhos pra trabalhar junto. CHEGA!!!
Bom que, analisem, identifiquem, adaptem-se, sejam arrojados e criativos, e com muita ousadia e planejamento, partir e desbravar ainda um novo horizonte. Já faz isso? É pouco!.
Flávio Romão
flavioromao.sp@hotmail.com
A experiência de compra ideal da Amazon elevará a qualidade e competitividade das lojas virtuais no e-commerce brasileiro!
Keila Reis
Analista de Marketing
keilida@gmail.com
Os pedidos aumentarão, com menos reclamações e entrega rápida e diferenciada: a Amazon fortalecerá os pontos falhos do e-commerce nacional.
Paulo Souza
paulo.champes@gmail.com
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial