sexta-feira, 14 de maio de 2010

Dica da semana

Amigos.

Como sabem, as 6as feiras eu tento sair um pouco do universo da comunicação e marketing digital e dar aqui no blog dicas culturais, passeios, restaurantes, eventos, shows, enfim, outras atividades, afinal, nós planners, devemos conhecer o mundo!!! E como ele influencia a vida dos nossos consumidores; mas hoje não consegui fazer essa fuga pois o material que achei na web eu senti a necessidade de repassar aos meus amigos leitores.

Pesquisando um pouco do trabalho da Raquel Recuero, uma jornalista com doutorado em comunicação e informação, vi que ela disponibiliza no site Redes Sociais. net o livro Redes Sociais na Internet em uma versão gratuíta de 191 páginas em PDF; por ser um livro e temas altamente relevantes, estou divulgando aqui no Blog e vou jogar isso nas Redes Sociais que participo, pois acredito que muitos dos meus seguidores e amigos tem interesse nesse material.

Apenas para deixar claro que eu não conheço a Raquel Recuero, nem pessoalmente nem nunca troquei um e-mail com ela, espero um dia ter esse prazer, mas me indicaram esse livro como sendo muito bom por isso estou compartilhando com meus leitores, amigos e seguidores.

Essa ação, vale também um teste para o meu novo projeto literário, chamado Inteligência Digital, onde estou preparando um E-book sobre o tema, baseado na palestra que dei em Agosto de 2009 em Campo Grande (MS) junto ao Grupo de Mídia e ao Sebrae da cidade.

Para a divulgação desse livro, que deve ficar pronto em breve, vou usar além das redes vários blogs que falem de comunicação, marketing e internet; se você se interessar em divulgar esse conteúdo 100% gratúito aos seus leitores, pode me enviar um e-mail (felipemorais2309@gmail.com) que estou cadastrando parceiros.

Já está a venda o meu livro PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL (Ed. Brasport). Adquira já o seu!

Participe da 1a rede para Planners Digitais no Brasil

Abraços e bom final de semana
Felipe Morais
@plannerfelipe

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial