sexta-feira, 30 de abril de 2010

Dica da semana


Amigos.

A dica da semana de hoje é muito interessante, afinal, quem não quer ganhar um Palio Zero KM? Eu quero!

A minha amiga Vanessa Veiga está participando desse projeto, que eu achei muito interessante, por isso, estou divulgando aqui no meu blog, afinal, além de ser uma ação onde você pode "comprar" um carro Zero KM por alguns reais, ainda é uma inovação nesse mercado de leilão online.

O conceito do projeto é o “penny auction”, que traduzido para o português significa “leilão de um centavo”, onde são vendidos pacotes de lances/créditos que serão usados na tentativa de arrematar um produto.

Durante todo o leilão, um cronômetro marca em contagem regressiva o fim do leilão. Esse cronometro é restartado, ou seja, volta para o seu ponto de partida toda vez que um lance/crédito é dado.

E quem ganha?
Ganha aquele que deu o último lance/crédito antes do cronômetro zerar.

Para participar do leilão é fácil, basta acessar www.essecarroemeu.com.br e clicar no link “Quero Participar”, efetuar seu cadastro e comprar seu pacotes de lances.

O leilão acontecerá no dia 29/05 às 16hs!
Esteja preparado com seus lances já comprados e conectado ao site 30 minutos antes do início.

Desejo boa sorte a todos!

Já está a venda o meu livro PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL (Ed. Brasport). Adquira já o seu!

Participe da 1a rede para Planners Digitais do Brasil

Abraços e bom final de semana
Felipe Morais
@plannerfelipe


Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial