quinta-feira, 25 de junho de 2009

Novo artigo

Amigos.

Estou na capa do Webinsider!!!
Valeu meu amigo, Vicente Tardin que sempre acredita nas coisas que eu escrevo!
Podem não ser verdades absoluta, mas pelo menos é a minha opinião e/ou visão do mercado!


Para o Webinsider, essa semana eu escrevi sobre o PERFIL DO PROFISSIONAL DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL, ou seja, eu escrevi sobre mim mesmo (risos), mas foi bem legal escrever esse artigo, pois peguei um dos capítulos mais importantes do meu livro, que fala sobre esse profissional, dei um "upgrade" e publiquei no site.

Para ler o artigo na íntegra, clique aqui

Já está a venda o Livro PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL, pela editora BRASPORT.
aqduira já o seu!

Abraços
Felipe Morais

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial