segunda-feira, 6 de abril de 2009

Livro: Planejamento Estratégico Digital

Amigos.

Após receber alguns e-mails na semana passada me perguntando sobre o livro, resolvi hoje escrever um post falando sobre o livro e outras 2 novidades que estarei lançando em breve.

Há cerca de 15 dias, a capa do meu livro foi aprovada. Pedi ao meu grande amigo Rodrigo Moreira que a desenvolve-se, enviei para a editora Brasport, que fez pequenos ajustes e me encaminhou. Aprovada!

Agora, segundo a Rosa, sócia-diretora da Brasport o livro deve sair em meados de MAIO. A Marina, sua assistente irá entrar em contato comigo em breve para em passar o cronograma final, logo eu repasso aqui para vocês.

As outras novidades são:
1a. Em janeiro eu acertei com a JumpEducation para que o meu livro vire um curso e-learning em parceria com eles. Eu acho que eu até já falei isso aqui no blog, mas vale ressaltar que 60% do curso está pronto e que deve ser lançado também em maio, paralelo ao livro.

2a. Na semana passada, uma matéria no caderno Variedades do Jornal da Tarde me chamou a atenção. Diversas editoras estão pegando blogs e transformando-os em livros impressos. Me interessei, mandei e-mail para as 5 editoras relacionadas na matéria. Cia das Letras me respondeu dizendo que Marketing não é o foco dela; Panda Books me respondeu dizendo que está com o cronograma de livros fechados até final de 2010; porém a Editora Multifoco, especializada nessa transformação me respondeu dando OK, sendo assim, essa semana estou correndo para levantar uns 50 a 60 posts publicados e enviar a editora o quanto antes. Acredito que o livro do meu blog saia antes do Planejamento Estratégico Digital.

A remuneração é baixa, cerca de 5% sobre o preço de capa, que não será caro, mas ok, essa será uma ação para que eu consiga divulgar o livro para outras pessoas, uma vez que um dos posts que desejo publicar é exatamente um falando do livro.

Se você tem um blog, entre em contato com o Marcelo Pinho, quem sabe seu blog também não vira um livro?

"Quer participar da festa de lançamento do meu livro: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL, em Abril? Faça como muitas pessoas, mande um e-mail para felipemorais2309@gmail.com e se cadastre. Enviarei um convite com maior prazer"

Abraços
Felipe Morais

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial