Ação simplesmente fantástica!
Amigos.Sabe aquele seu amigo metido a "pegador" que gosta de falar para todo mundo que vai na balada e beija 2,3,4 por noite? Aquele seu amigo que sai com você, e no meio da noite ele simplesmente desaparece da sua vista. Volta cerca de 20, 30 minutos depois limpando os lábios como se tivesse beijado alguém...
Pois é, a Blowtex, marca de preservativos elaborou uma ação fantástica para que você tire um sarro da cara desse amigo.
O planejamento desse site foi muito bom. Simples, leve e "direto ao ponto"!
Trata-se de um vídeo que você mesmo monta usando 3 lindas mulheres. Você entra no site e vai escolhendo alguns defeitos do seu amigo.
O sistema vai montando o vídeo com esses defeitos. No final, você pode assistir ao vídeo.
Basicamente esse vídeo mostra essas 3 mulheres contando histórias como se tivessem ido para a cama com seu amigo e que o desempenho dele era o pior de todos... no final, para provar a verdade uma delas ainda mostra a cueca com o nome dele...
“Hoje a comunicação converge para a Web, um dos principais meios de informação da atualidade. Por isso elegemos essa ação como ferramenta para enfatizar que o preservativo também é sinônimo de prazer, já que adiciona criatividade com total segurança às relações. O hot site é uma ferramenta descontraída desenvolvida para mostrar a real importância do uso da camisinha e tem uma linguagem bem jovem, o que de fato, so faz com que estreite o relacionamento entre o target e a marca.”destaca Marco Martinez, diretor de marketing da marca.
A ação contou com planejamento de mídia online nos portais: Uol, Terra, IG, MSN e Limão.
Infelizmente eu não consegui descobrir a agência que fez essa ação, mas desde já dou meus parabéns a ela. (Se alguém souber, por favor, me avise...)
Para acessar o site clique aqui e divirta-se! "Quer participar da festa de lançamento do meu livro:
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL, em Janeiro? Faça como muitas pessoas, mande um e-mail para felipemorais2309@gmail.com e se cadastre. Enviarei um convite com maior prazer"
Abraços
Felipe Morais
Marcadores: ação blowtex, blowtex review, Felipe Morais, Livro Planejamento Digital, midia online, Planejamento Estratégico Digital
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial