sexta-feira, 11 de julho de 2008

Dica da semana

Amigos.

O Google é uma realidade e não temos como evitar, então para nós, publicitários interativos o que precisamos fazer com relação a isso?

Aprender mais sobre o google!
E como?
Bom, há diversas publicações sobre o Google, que para facilitar aos curioso, incluo aqui uma lista de livros que abordam o gigante da web, mas para aqueles que querem saber MAIS AINDA sobre o Google, já existe a escola do Google no Brasil - GOOBEC - que ministra cursos sobre todo o seu universo de vantagens.

GOOBEC (Google Business Educational Center)
Resultado da aliança entre Google e CTT , empresa Latino Americana que desde 1.990 desenha e distribui serviços de educação certificada dos mais importantes fabricantes de tecnologia do mundo; alguns deles: Cisco Systems, Microsoft, Hitachi, Websense, Sun Microsystems, Oracle, Network General.Mais Informaçãode da aliança: Centro de imprensa Google (aqui)

Nossa finalidade principal é a transferência de conhecimento da tecnologia da Google Advertising as empresas e particulares que desejam desenvolver negócios efetivos utilizando os serviços disponíveis na Internet.

Conheça mais sobre o GOOBEC no seu site em português.

Em breve eu serei um dos alunos do curso

"Quer participar da festa de lançamento do meu livro: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL, em outubro? Mande um e-mail para felipemorais2309@gmail.com e se cadastre.
Enviarei um convite com maior prazer"

Abraços
Felipe Morais

Marcadores: , , , , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial