sexta-feira, 27 de junho de 2008

Dica da semana

"Papo de Boteco: O PLANEJAMENTO NO DIVÃ"

Se existe algo recorrentemente solicitado há anos pela comunidade de planejadores é uma abordagem, digamos, mais "existencial" sobre a disciplina -- e por consequência, da própria profissão. Esse tópico reúne desde questões básicas como "o que é e o que não é planejamento", passando por provocações sobre "a falta de mão-de-obra especializada" e "o futuro do planejamento numa indústria em transformação" e chegando à discussão de "possibilidades profissionais para os planejadores".

Pois esse tema virou um evento.

No dia 3 de julho, na ESPM, o "Papo de Boteco: O PLANEJAMENTO NO DIVÃ" vai reunir alguns dos principais líderes de planejamento do país, discutindo esses e outros temas -- e dando ganchos para a participação de toda a comunidade de planejamento presente.
A Cynthia Horowicz (vp de planejamento da DM9DDB), o David Laloum (diretor de planejamento da Y&R), o Fernand Alphen (diretor de planejamento da FNazca/S&S), o Ulisses Zamboni (sócio-diretor de planejamento da SantaClaraNitro) e o Walter Susini (sócio-diretor da Alexandria) serão a amostra que representará os líderes de planejamento no palco -- mas a nossa expectativa é a de que diversos outros importantes líderes, de importantes agências do país, estarão participando da platéia.

Inscrições aqui

Talvez eu consiga ir nesse evento, mas independente disso eu RECOMENDO a todos os planners.

"Quer participar da festa de lançamento do meu livro: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL, em outubro? Mande um e-mail para felipemorais2309@gmail.com e se cadastre.Enviarei um convite com maior prazer"


Abraços
Felipe Morais

Marcadores: , ,

1 Comentários:

Às 1 de julho de 2008 07:02 , Blogger Fazendo Arte disse...

Prezado Felipe,

Sou aluna de publicidade e, ao fazer uma busca sobre o tema "planejamento" me deparei com seu Blog.

Em primeiro lugar, Parabéns!!! Gostei bastante do conteúdo!

Esse evento Papo de Boteco: O PLANEJAMENTO NO DIVÃ" que acontecerá no sia 03 deste mês será muito interessante. Será que posso ter acesso ao conteúdo debatido após o evento? Se sim, de que maneira?

Obrigada!

Patricia Porto
Brasília-DF
patricia123porto@gmail.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial